Maníaco suspeito de atacar mulheres no Henrique Jorge é preso e liberado

Um maníaco suspeito de atacar mulheres no bairro Henrique Jorge foi preso por policiais do Comando Tático Motorizado (Cotam) nesta quinta-feira, 24, mas acabou liberado no 10º Distrito Policial, no Antônio Bezerra, em Fortaleza.

Nesta quinta, o suspeito foi capturado no bairro Granja e conduzido à delegacia pelos militares do Cotam. A vítima foi até o local e reconheceu o criminoso. Ela, que chegou a passar mal, fez um Boletim de Ocorrência (B.O) e o homem foi liberado.

Polícia investiga maníacos sexuais por crimes contra mulheres em ruas de Fortaleza e Caucaia

Mulher leva 22 facadas de ex-companheiro em Fortaleza e homem segue em liberdade

Um dos crimes praticados ocorreu no último dia 20, quando uma mulher voltava da padaria no bairro Henrique Jorge e foi atacada pelo criminoso em um Fiat Uno, que a colocou a força dentro do carro. A vítima entrou em luta corporal com o indivíduo e conseguiu fugir.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o homem atacou a mulher, que ficou com vários hematomas pelo corpo. Um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado sobre a tentativa de estupro.

Com a divulgação do vídeo, outra vítima que foi atacada na avenida Fernandes Távora, no bairro Henrique Jorge, descreveu o homem com as mesmas características.

 

Fonte: Opovo

Notícias Relacionadas