Jovem é morto a tiros ao sair de um academia de ginástica

Um jovem de 23 anos foi morto, a tiros, na noite desta quinta-feira (24),  quando saía de uma academia de ginástica no Distrito de Jurema, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O crime ocorreu por volta das 22h30. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigam o caso.

DE acordo com as primeiras informações colhidas pela Polícia no local do crime, os assassinos esperaram a vítima sair da academia em uma praça que fica em frente ao estabelecimento. O rapaz, identificado inicialmente apenas por Fábio, teria se envolvido em uma discussão com outra pessoa naquele mesmo local.

Ao sair da academia para seguir em direção à sua residência, na Rua Mirador, Fábio foi surpreendido e atingido por vários tiros, morrendo no local. Não houve tempo de socorro para um hospital da região. Uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-Caucaia) esteve no local para a constatação oficial do óbito.

Inspetores do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Metropolitana de Caucaia (BHPP) deverão investigar o crime. O corpo de Fábio foi encaminhado à Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) onde será necropsiado nesta manhã de sexta-feira.

Outros assassinatos

Mais cinco assassinados foram registrados nas últimas 24 horas pela Polícia no Ceará. Veja um resumo dos casos:

1 – Bairro Itaperi/Fortaleza – Na madrugada de ontem (24) um homem foi morto a tiros e linchado sob suspeita de ter abusado sexualmente de uma criança, sua enteada. Ele havia saído de casa e, ao retornar, acabou sendo executado.

2 – Bairro José Walter/Fortaleza – O corpo de um jovem foi encontrado com marcas de violência no Condomínio Cidade Jardim I. A vítima, que usava uma tornozeleira eletrônica, foi morta com vários tiros, segundo constatação da Perícia Forense.

3 – Bairro Área Seca/Maranguape – O corpo de um jovem, identificado por Guilherme, e que apresentava sinais de violência, foi encontrado na tarde de ontem.  O cadáver foi  deixada pelos criminosos na localidade conhecida por Milhar, um ponto de “desova” de cadáveres já conhecido da Polícia. A vítima morava na localidade de Guabiraba.

4 – Município de Russas – Um jovem de 18 anos, identificado como Aírton Pereira Menezes,  foi morto a golpes de faca na noite desta quinta-feira (24) no Loteamento Nossa Senhora do Rosário. O crime ocorreu por volta de 23h20, no bairro Tabuleiro dos Cataventos. O caso ocorreu em meio a uma bebedeira e o rapaz ainda chegou a ser levado para a UPA. Foi transferido para o Hospital Municipal, mas não resistiu.

5 – Município de Aracoiaba  – Um crime de morte foi registrado na noite desta quinta-feira (24), por volta de 23h30. Um adolescente foi assassinado a tiros por desconhecidos.  A vítima foi identificada como Vítor Hugo Nascimento da Silva, 16 anos.

 

Fonte: Cn7

Notícias Relacionadas