Palmeiras x Bolívar: veja escalações, desfalques e arbitragem

Palmeiras e Bolívar se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), no Allianz Parque, em jogo válido pela penúltima rodada do Grupo B da LibertadoresAcompanhe aqui em tempo real.

Líder da chave com dez pontos, o Verdão precisa de um ponto para avançar às oitavas de final da competição sul-americana pelo quarto ano consecutivo – o time palmeirense participa do torneio pela quinta vez seguida.

Invicto há 18 jogos, os palmeirenses vêm de sequência de cinco empates consecutivos em jogos na arena. Os problemas ofensivos voltaram a pressionar o trabalho de Vanderlei Luxemburgo.

O Bolívar ainda tem chances de classificação. Os bolivianos estão na terceira posição com quatro pontos, três atrás do Guaraní.

Tempo Real: o ge acompanha todos os lances.

Palmeiras – técnico: Vanderlei Luxemburgo

O Palmeiras mais uma vez terá força máxima. Com desfalques de dois reservas, Luxemburgo pode repetir a formação que empatou com o Flamengo, no fim de semana.

O time tem tido problemas no ataque, tanto que Rony, Wesley e Gabriel Veron passaram pelo time titular nas últimas partidas. Luiz Adriano, com quatro gols, é o artilheiro do Verdão na Libertadores, mas foi ausência no treino de terça-feira, assim como Gabriel Veron.

Quem está fora: Esteves (transição física) e Luan Silva (cirurgia no joelho).

Pendurados: Gabriel Menino.

Provável escalação do Palmeiras contra o Bolívar — Foto: ge

Bolívar – técnico: Claudio Vivas

Sem jogos do Campeonato Boliviano desde março, o Bolívar vem de uma derrota contra o Palmeiras, em La Paz, e um empate com o Tigre, da Argentina. O atacante Riquelme é o destaque da equipe, autor dos dois gols da equipe boliviana nas últimas duas rodadas da Libertadores. O sistema defensivo terá mudanças para o jogo no Allianz Parque.

Quem está fora: Jorge Flores (departamento médico).

Pendurados: Machado e Gutierrez.

Provável escalação do Bolívar contra o Palmeiras — Foto: ge
  • Árbitro: Leodan Gonzalez (URU)
  • Assistente 1: Nicolas Taran (URU)
  • Assistente 2: Richard Trinidad (URU)
  • Quarto árbitro: Esteban Ostojich (URU)

 

Fonte: Globo Esporte

Notícias Relacionadas