Bandidos são mortos após assaltos na Grande Fortaleza

Dois homens apontados como envolvidos em crimes de roubos foram mortos nesta quarta-feira (7) na Grande Fortaleza. Em Aquiraz, na Região Metropolitana, o corpo de um homem foi encontrado com marcas de violência após ele ter sido seqüestrado, torturado e interrogado sobre a prática de roubos no Município. Em Fortaleza, um bandido foi perseguido e morto após praticar vários assaltos no bairro Montese.

O assassinato ocorrido em Aquiraz foi filmado pelos próprios criminosos, que, logo depois, postaram o vídeo nas redes sociais. O homem morto estaria “descumprindo as ordens” de uma facção e praticado roubos na região que abrange os distritos de Tapuio e Camará-Telha, em Aquiraz. Nas últimas horas, ele foi localizado capturado, seqüestrado e morto.

No vídeo, a vítima revela nomes dos comparsas e confessa os roubos praticados. Horas depois, o corpo foi encontrado com sinais de pauladas e tiros na cabeça. A vítima não foi, ainda, identificada. O corpo foi encaminhado à Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

Perseguido

Outro bandido foi morto durante uma perseguição pelas ruas do bairro Montese. O crime aconteceu na noite passada, no cruzamento da Avenida dos Expedicionários com a Rua Vicente Spíndola.

Um homem que estaria praticando roubos na área, foi perseguido e atingido por vários tiros disparados por um homem que pilotava uma motocicleta. A vítima não identificada. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e iniciaram as investigações preliminares.  Câmeras de ruas podem ter registrado o momento do crime.

 

Fonte: Cn7

Notícias Relacionadas