Mallu Ohanna se reúne com amigas após boatos de affair com Gusttavo Lima

Mallu Ohanna, que foi acusada de ter tido um affair com Gusttavo Lima, parece estar tranquila com relação à repercussão da história.

Na noite de sábado (17), a ex-mulher de Dudu, ex-jogador do Palmeiras, reuniu as amigas em casa.

Nas redes sociais, ela compartilhou um clique do encontro com as cinco amigas e, nos stories do Instagram, postou vídeos da russa Ekaterina Dorozhko (que era namorada do jogador Luiz Adriano, também do Palmeiras) em que ela aparece dançando.

Vale lembrar que Mallu desativou os comentários do perfil dela no Instagram.

Na última sexta-feira (16), a ex de Dudu teve o nome apontado como affair de Gusttavo Lima. Segundo informações de Fabíola Reipert, divulgadas no Balanço Geral, Mallu teria ficado com o sertanejo enquanto ele ainda estava casado com Andressa Suita.

Jamais tive qualquer relacionamento com o cantor Gusttavo Lima. O admiro como artista. Jamais teria qualquer envolvimento com ele, sua família é linda. Desejo que eles retornem. Neste momento, peço a Deus que tudo se resolva. Peço a gentileza de não envolverem o meu nome nisso”, escreveu no Instagram.

A advogada de Mallu também reforçou que ela não é a “responsável” pela separação de Gusttavo e Andressa: “Mallu está tranquila, porque não há o que se preocupar, ela não é pivô”.

 

Fonte: R7 Entretenimento

Notícias Relacionadas