Ainda se recuperando de Covid-19, José Sarto tem sabatina adiada para segunda-feira, 26

O candidato à Prefeitura de Fortaleza pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista), José Sarto, não participou da sabatina do O POVO desta quarta-feira, 21, pois ainda se recupera do novo coronavírus. A informação é da assessoria do candidato. Sarto segue internado, mas passa bem. Dentro dessas circunstâncias, não consegue participar de eventos mesmo que de forma remota, sendo que as regras da sabatina preveem a presença física do candidato no estúdio da Rádio O POVO/CBN.

Diante das condições reconhecidas como excepcionais, foi solicitado ao O POVO abrir espaço de meia hora na próxima segunda-feira, de 9h30min às 10h, para que o candidato possa ser entrevistado, oficialmente fechando a série de sabatinas. Segundo assessoria, Sarto já estará recuperado e de volta à campanha na próxima semana.

O Grupo O POVO começou no dia 13 de outubro sua série de sabatinas com os candidatos à Prefeitura da Capital. Dez dos 11 candidatos estão sendo ouvidos. A ideia é entender os planos de governo para além do horário eleitoral, ajudando a população na hora da escolha. Até agora, seis candidatos à Prefeitura de Fortaleza foram sabatinados. A série teve início com Anízio Melo, do PCdoB (Partido Comunista do Brasil).

A série chega ao fim no dia 24 de outubro. Até lá, no entanto, quatro candidatos ainda serão entrevistados: José Sarto (PDT), Luizianne Lins (PT), Wagner Souza (Pros) e Samuel Braga (Patriota). Nesta quinta, 22, é a vez de Luizianne.

A transmissão é sempre vivo pela Rádio O POVO/CBN e redes sociais do O POVO Online e no Facebook. O programa tem mediação de Maísa Vasconcelos, que convida outros dois jornalistas da casa para sabatinar candidatos.

 

Fonte: Opovo

 

 

Notícias Relacionadas