Fãs voltam a especular marketing em separação de Gusttavo Lima

Em meio às polêmicas da recente separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita, fãs e internautas andam cogitando nas redes sociais que o fim do casamento do cantor com a modelo não passa de uma ação de marketing para promover a carreira musical do músico sertanejo.

A informação da separação do casal foi confirmada no dia 9 de outubro pelo jornalista Leo Dias. Logo no fim da manhã, assim que a notícia veio à tona, o nome de Gusttavo Lima ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais.

Na sequência, no Twitter, o sertanejo escreveu: “Melhor terminar, cada um por si”, trecho da nova música de trabalho Café e Amor, que fala sobre separação e que ganhou, naquela mesma data, um clipe. Na ocasião, internautas começavam a desconfiar de uma possível estratégia de publicidade.

Os mais diretos escreveram: “Eu estou achando que essa ‘separação’ é jogada de marketing para a nova música”, comentou uma admiradora. “Esse de marketing é tão bom quanto a cachaça que toma. Meteu uma separação no meio do lançamento de nova música”, disse outra.

A desconfiança dos fãs de que o fim da união de Gusttavo Lima e Andressa Suita seja de fato uma ação de marketing voltou a transitar nas redes sociais nesta quarta-feira (21). Gusttavo Lima anunciou que vai lançar na quinta (22) a música Tudo O Que Eu Queria, single que fala sobre saudade e reconciliação e faz parte do novo DVD do sertanejo, Embaixador The Legacy.

“Vai divulgar essa música no mesmo dia que anunciar que voltou com Andressa”, sugeriu um internauta. “Eu aposto como é tudo jogada de marketing, essas músicas novas e a ‘separação'”, escreveu outra. “Tudo que eu queria era vocês de volta”, comentou mais uma, fazendo referência ao nome do novo single.

Na terça-feira (20), o jornalista Leo Dias afirmou que Gusttavo e Andressa teriam viajado para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, para tentar uma reconciliação. A informação, porém, foi negada pela assessoria de imprensa da modelo ao R7.

Procurada para comentar o assunto, a assessoria de imprensa de Gusttavo Lima afirmou que o novo DVD do sertanejo foi gravado em julho deste ano. “Há mais de dois meses a gravadora do cantor, Sony Music, fez o planejamento de lançamento deste projeto, que segue até início de 2021. Portanto está tudo dentro do planejado, inclusive com as músicas já definidas”. Questionada se o fato não passaria de uma mera coincidência, a equipe do artista respondeu: “Exato”.

A assessoria de Andressa Suita da mesma forma foi procurada pelo R7 para comentar sobre o assunto, mas até o fechamento da matéria, a reportagem não recebeu nenhum pronunciamento.

 

Fonte: R7 Entretenimento

Notícias Relacionadas