Oito mulheres são detidas suspeitas de furtos a estabelecimentos na Aldeota

Um grupo de oito mulheres foi detido suspeito de uma série de furtos no bairro Aldeota, em Fortaleza. O caso foi levado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) nesta quarta-feira, 21. As suspeitas estavam com produtos alimentícios e de higiene pessoal, além de fraldas e produtos de beleza.

Pelo menos três estabelecimentos comerciais teriam sido alvo das mulheres, sendo uma farmácia, uma loja de variedade e um supermercado. As presas são Antônia Andressa dos Santos de Sousa, 20 anos, que possui antecedentes por dois furtos consumados e uma tentativa. Além de Lucicleia Pereira Mendes, de 31 anos, também com passagem por furto, Rayane Pereira de Sousa, 20, que possui antecedentes por furtos consumados e tentativas, além de corrupção de menor e associação criminosa. Além dela, Samara Pereira Mendes da Silva, de 25 anos, com antecedentes por furto, Valcilene Ferreira da Conceição, 18 e Maria Patrícia dos Santos, 34, sem antecedentes.

Com o grupo estavam duas adolescentes de 14 e 16 anos. Elas foram encaminhadas à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foram feitos os atos infracionais por furto. As adultas também foram autuadas, além do furto, por corrupção de menor.

Fonte: Opovo

Notícias Relacionadas