Mauriti-CE: Homem é atacado por golpes de faca, é socorrido mais morre no hospital.

Na tarde do dia 24 de novembro de 2020, por volta das 14:30h a Policia Militar de Mauriti foi informada através de um funcionário do Hospital Municipal, que um homem chegou com vários ferimentos ocasionado por golpes de faca. De imediato uma viatura foi até o local e constatou que a vítima o Senhor Maicon Felipe dos Santos, 27 anos, solteiro, natural de Mauriti-CE, se encontrava bastante lesionado.

O crime aconteceu na rua Padre Maranhão no Parque Aconchego, de acordo com populares a vítima estava sentada em uma esquina quando os acusados já chegaram atacando o Senhor Maicon Felipe que ficou sem chances de defesa, o mesmo ainda correu na tentativa de se salvar mais foi perseguido.

Ainda com vida, a vítima, informou que quem o atingiu com os golpes de faca tinha sido o indivíduo conhecido como “Zé Testinha” logo em seguida o mesmo faleceu.

Com as algumas informações a PM começou a fazer algumas diligências na Vila Senhora Santana e encontrou o menor de iniciais W.A.S  de 16 anos, conhecido como “Zé Testinha” que negou sua participação no homicídio, mais informou a polícia que os menores de iniciais A. A. S de 15 anos e C. D. A. B.  de 16 anos, já havia jurado de morte a vítima por conta que os acusados achavam que a vítima havia participado da morte de Natan de Fátima de Abílio em junho de 2020, por isso de acordo com os acusados, já havia uma combinação que quem o encontrasse primeiro poderia matá-lo.

De posse com essas informações a Policia Militar juntamente com o Delegado da Polícia Civil de Mauriti, fizeram incursões nos possíveis locais dos suspeitos e obtiveram êxito e todos foram capturados e ficarão à disposição da justiça.

Notícias Relacionadas