Virgínia desabafa após boatos sobre sexo de bebê: ‘Não tenho paz’

Virgínia Fonseca desabafou, na manhã desta quinta-feira (26), após especulações sobre o sexo do bebê. Ela espera pelo primeiro filho com Zé Felipe.

“Eu aqui esperando o exame ficar pronto, enquanto já tem gente chutando o sexo do meu nenê! Bom dia, realmente, não se tem um dia de paz”, escreveu a youtuber nas redes sociais.

A noiva do filho de Leonardo já havia reclamado do mesmo boato. Anteriormente, um funcionário de laboratório estaria vendendo o resultado do exame que determina o sexo do bebê de Virgínia.

“Galera, é complicado, porque, infelizmente, eu não estou tendo mais privacidade em nada. A gente conversou com a supervisora do laboratório e ela falou que o exame nem ficou pronto ainda, então, é impossível estar acontecendo [um leilão]”, declarou a influenciadora na ocasião. “Então, cuidado quem for comprar o palpite do cara… Ele pode estar dando um palpite e você estar caindo nessa”, completou.

Virgínia não está tendo uma gravidez tranquila. Além de, constantemente, contar para os seguidores que “anda passando muito mal” durante a gestação, ela já se viu envolvida em várias polêmicas.

 

Fonte: R7 Entretenimento

Notícias Relacionadas