Bahia x São Paulo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Bahia São Paulo medem forças às 19h (horário de Brasília) deste sábado, na Itaipava Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Acompanhe aqui em Tempo Real, com vídeos exclusivos de lances e gols.

Segunda defesa mais vazada do Brasileirão, o Bahia vem de resultado ruim na competição, já que perdeu por 4 a 0 para o Bragantino e voltou a ver a distância para a zona de rebaixamento diminuir. No meio da semana, o time venceu o Unión Santa Fé, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, e amenizou a pressão.

O São Paulo, por sua vez, perdeu a chance de dividir a liderança do Brasileirão com o Atlético-MG nas últimas duas rodadas. Após os empates com Vasco e Ceará, o Tricolor estacionou na terceira colocação, com 38 pontos ganhos. O time paulista ainda tem dois jogos a menos.

Transmissão: Premiere para todo o Brasil, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Ana Thaís Matos e Casagrande.

Tempo real: o ge acompanha com vídeos exclusivos. Clique aqui para seguir.

 — Foto: Arte/GloboEsporte.com

Bahia – Técnico: Mano Menezes

Ainda sem Mano Menezes, que se recupera da Covid-19, o Bahia segue sob o comando do auxiliar técnico Cláudio Prates, que vai ter em campo um time com mudanças. Lucas Fonseca e Anderson Martins estão fora do jogo, e o Tricolor deve ter a zaga com Juninho e Ernando.

No ataque, o time perde o seu artilheiro Gilberto, por suspensão. Também é possível que outras mudanças por desgaste físico aconteçam. No meio de semana, o time viaja para Argentina para confronto importante pela Copa Sul-Americana.

Quem está fora: Anderson Martins, Lucas Fonseca e Gilberto (suspensos); João Pedro (machucados); Mano Menezes, Sidnei Lobo e James Freitas (Covid-19), Gabriel Soares (emprestado pelo São Paulo);

Pendurados: Juninho, Juninho Capixaba, Marco Antônio e Rodriguinho.

Time provável do Bahia para enfrentar o São Paulo — Foto: ge

São Paulo – Técnico: Fernando Diniz

Com as ausências de Bruno Alves e Diego Costa, o treinador terá que colocar em campo a defesa reserva. A maior possibilidade é que Arboleda e Léo façam a dupla desta vez. No ataque, Brenner retorna ao time titular após cumprir suspensão.

Quem está fora: Walce, Lucas Perri, Liziero, Igor Vinicius, Paulinho Boia e Toró (lesionados), Diego Costa (suspenso) e Bruno Alves (preservado após contato com familiar com Covid-19)

Pendurados: Igor Gomes, Igor Vinícius, Léo, Tchê Tchê e Vitor Bueno.

Provável São Paulo para enfrentar o Bahia — Foto: ge.globo

 — Foto: Arte/GloboEsporte.com

  • Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
  • Auxiliares: Ivan Carlos Bohn (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
  • Árbitro de vídeo: Heber Roberto Lopes (SC)
  • Auxiliares do VAR: Tiago Nascimento dos Santos (PE) e Luciano Roggenbaum (PR)

 

Fonte: Globo Esporte

Notícias Relacionadas