Juliano sela as pazes com Raissa fora de ‘A Fazenda’: ‘Tudo zerado’

Depois que Raissa Barbosa foi eliminada de A Fazenda 12, Juliano Ceglia fez questão de mandar um recado para a, agora, ex-peoa e selar as pazes. No confinamento, os dois trocaram acusações e protagonizaram algumas brigas, mas, em texto postado nas redes sociais, o apresentador garantiu que fora do jogo “está tudo zerado”.

“Bem-vinda ao mundo aqui de fora, Raissa. Eu e você somos intensos e protagonizamos vários momentos, cada um do seu jeito. Você vai ver que em todas as entrevistas que falei sobre você, mantive minha coerência e sinceridade”, começou Juliano.

“Não concordei com suas atitudes, apesar de não saber da sua síndrome. Mesmo tirando satisfação do creme na cara (respeitando as regras do programa) e das nossas trocas de votos, eu sempre elogiei sua garra, inteligência e beleza. Não te mandei pra Roça quando pude e deixei de votar em você duas vezes. Uma relação polêmica!”, confessou o ex-peão.

Juliano ainda disse que sempre haverá respeito entre os dois: “Te digo que aqui fora está tudo zerado. Águas passadas ficam na história de A Fazenda 12
Boa sorte”.

Raissa disputou a Roça de quinta-feira (26) com Mariano e Lidi Lisboa e recebeu menos votos do público para continuar no programa.

 

Veja a publicação completa de Juliano

Fonte: R7 Entretenimento

Notícias Relacionadas