Fraport planeja revitalização dos antigos terminal e base aérea para negociar espaços

Fraport pretende revitalizar e negociar as áreas de lote de sua propriedade na BR 116 e avenida Carlos Jereissati, além de prédios, como o antigo Terminal (TAG) e antiga Base Aérea. Chamado de projeto Real Estate do Fortaleza Airport, a administradora do Aeroporto Internacional Pinto Martins pretende promover o desenvolvimento imobiliário no espaço conhecido como sítio aeroportuário, cedido à empresa alemã na concessão do Aeroporto de Fortaleza.

Separados em lotes de 2 mil metros quadrados (m²), os espaços devem ser utilizados em projetos de varejo, centros logísticos, supermercados, mega store, postos de gasolina, além do hotel, que é o grande projeto anunciado pela Fraport. Esse último já teve o recebimento de propostas até o último dia 25/11, com definição do parceiro que deve tocar o projeto entre fevereiro e março de 2021.

Ao O POVO, a Fraport confirmou: “Estamos a todo o tempo disponíveis para receber e analisar propostas não só para o hotel, mas para outros empreendimentos“.

A administradora do Aeroporto não revelou os nomes dos interessados no projeto do hotel, mas destaca que recebeu retorno de “uma boa quantidade de interessados”. Ainda ressalta que, apesar do prazo da RFP do hotel, a Fraport segue aberta a outras negociações “a qualquer momento”.

Simulação do empreendimento ao lado do Aeroporto de Fortaleza

Notícias Relacionadas