Nicette Bruno é internada em hospital no Rio de Janeiro com Covid-19

Aos 87 anos de idade, Nicette Bruno foi diagnosticada com Covid-19. Devido a doença, a atriz precisou ser internada em um hospital que fica no Rio de Janeiro. As informações foram confirmadas no último domingo (29), pela filha da artista, Beth Goulart.

No Instagram, Beth Goulart deu mais detalhes sobre a situação clínica de Nicette. “Ela está melhor, graças a Deus. O médico vai tentar tirar a ventilação não invasiva, para ver se ela consegue respirar apenas pelo oxigênio. Isso é um sinal de melhora. Mas vamos continuar firmes e fortes nessa corrente de oração para que ela vença esta batalha e saia de lá (hospital) com saúde.”, disse.

Nos comentários, os fãs da atriz mandaram mensagens positivas em solidariedade a Beth Goulart. “Logo, logo ela estará em casa. Força e fé!!! Bjs”, escreveu um. “Graças a Deus, querida, que sua mãe está melhorando! Ela vai se curar sim!! Vou continuar rezando por ela! E desejando proteção e bênçãos para ela, para você e todos que também estão com covid. Deus é grande! Beijos no coração de vocês!”, disse outra.

 

 

Fonte: Cn7 // Plus FM

Notícias Relacionadas