Mauriti-CE: caminhão roubado é recuperado no mesmo dia, mas fica prejuízo de mais de 12 mil reais; entenda

Por volta das 16h30min, da quarta-feira (05/jan), o entregador José Anderson Andrade da Silva, 25 anos, denunciou para a Policial Militar do município de Mauriti-CE, quando tiveram o veiculo roubado.

Segundo o relatado, o motorista do veiculo Francisco Rogério Silva de Oliveira, 34, eles  faziam entregas de mercadorias em um caminhão Mercedes Benz/710, cor verde, ano de fabricação 2003 de placa MVT-2462, inscrição de Penaforte(CE), quando seguiam sentido distrito Palestina pela Rodovia CE 152, ao chegarem nas proximidades do Shop Motel, três indivíduos em duas motos, uma moto XTZ preta e outra vermelha na posse de uma arma de fogo, seguiram o caminhão e renderam os dois, levando o veiculo.

Diante das informações, as viaturas militares CP 10 e CP 66 compostas pelo Cabo Luiz, Soldados Cavalcante, F. Diniz e Carvalho fizeram diligências nas adjacências do local para tentar localizar os acusados, vindo a encontrarem apenas o caminhão abandonado no Sitio Mandaçaia, na entrada da localidade denominada de Rebenta Boi, o veiculo estava sem a chave.

O motorista do carro roubado constatou que os bandidos levaram o cofre do caminhão com aproximadamente 12.000 mil reais, trinta reais do ajudante e dele levaram o celular, deixando as mercadorias que o veiculo transportava.

O caminhoneiro ligou para um chaveiro ir resolver o problema. O mesmo foi orientado pelos policiais a registrar Boletim de Ocorrência na delegacia regional de policia civil de Brejo Santo.

 

 

Fonte: Okariri Notícias

Notícias Relacionadas