Anitta acredita que Melody pode ser um sucesso sem ajuda pai

Em um post no Instagram sobre Melody, Anitta disse, na madrugada desta sexta-feira (8), que acredita que a cantora mirim tem potencial para ser um sucesso na música, mas que, para isso, precisa deixar que o pai seja seu empresário.

“Eu juro por Deus que acho que essa menina tem todo o ELÃ pra ser BABADEIRA na música. Só precisava deixar o pai só na função de pai e pegar um bom empresário rs”, escreveu Anitta nos comentários do perfil de fofoca Rainha Matos.

Assim que tomou conhecimento do comentário da funkeira, o pai de Melody, Belinho, decidiu rebater a crítica da “Poderosa”. “Falar dela, que tem potecial, que acha isso ou aquilo e que o pai é ruim é fácil, né? Agora não entende que vocês só conhecem a Melody porque eu estou há cinco anos dando meu sangue, trabalhando como um louco para manter ela na mídia, sem ajuda de filho da put* nenhum, sendo julgado, xingado, condenado por muitos que não conhecem a nossa história, só conhecem o que uns e outros falaram e rotularam para ganhar mídia em cima”, declarou ele.

Por fim, o pai da menina ainda sugeriu que Anitta deveria empresariar Melody.  “Mas, e ajudar? Anitta, já que você vê tanto potencial nela, te ofereço a carreira dela e fico somente como pai. Vamos ver, ok? Estou aguardando seu contato. Falar, apontar, qualquer um faz. Fazer é difícil”, cocluiu ele.

 

 

 

Fonte: R7 Entretenimento

Notícias Relacionadas