Sem Bruno Pacheco, o Ceará se prepara para enfrentar o Goiás

Ceará não poderá contar com Bruno Pacheco para o confronto contra o Goiás, nesta quinta-feira, 21, no Serrinha. Pacheco recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Bragantino, neste último domingo, 17, e está suspenso para a próxima partida. Alyson, o reserva imediato, vem de três jogos sem ser relacionado. O atleta teve problemas estomacais e está se recuperando fisicamente. Kelvyn é uma outra opção para o setor.

Bruno Pacheco vem sendo um dos destaques da equipe cearense. A perda do atleta pode afetar o desempenho do Vovô, já que o seu reserva imediato não está 100% e a partida será em poucos dias. Kelvyn fez a função de volante na base alvinegra e virou lateral esquerdo no profissional pode ser colocado na posição.

Outros jogadores que estão pendurados no Ceará são: Fernando Prass; Charles; Lima; Jacaré e Wescley. Guto Ferreira retorna ao banco após a expulsão contra o Flamengo. Marthã e Diogo Silva testaram positivo para a Covid-19, mas não vinham entre os relacionados pelo treinador.

.

O Ceará volta a campo nesta quinta-feira, 21, para enfrentar o Goiás, no Serrinha, às 19 horas. O Vovô precisa da vitória para aumentar as chances de vaga na pré-Libertadores de 2021.

 

Fonte:Horácio Neto

 

 

Notícias Relacionadas