Assaltante tenta agredir mototaxista em Fortaleza por ter celular ‘antigo e simples demais’

Suspeito responde por dois procedimentos por roubo. Durante abordagem, a Guarda Municipal achou R$ 76 do mototaxista, uma arma falsa e um aparelho celular.

Um criminoso tentou agredir um mototaxista após assaltá-lo porque a vítima entregou um celular “antigo e simples demais” ao assaltante. O trabalhador teve dinheiro e o celular levados pelo assaltante na noite de segunda-feira (18), em Fortaleza, quando fazia uma corrida entre os bairros Mucuripe e Centro.

Em depoimento à Guarda Municipal, o mototaxista afirmou que o assaltante não se conformou com o modelo antigo do aparelho.

De acordo com a Guarda Municipal, uma equipe patrulhava a Avenida Vicente de Castro, no Bairro Mucuripe, quando viu o assalto em andamento. Os agentes abordaram o suspeito identificado como Michel de Oliveira da Silva, de 20 anos.

Com o ladrão, a Guarda Municipal encontrou R$ 76 do mototaxista, uma arma falsa e um aparelho celular que havia sido levado no assalto.

O ladrão foi encaminhado para o 10º Distrito Policial localizado no Bairro Antônio Bezerra. O homem já responde por dois procedimentos por roubo.

Fonte: G1 CE

 

Notícias Relacionadas