Suspeito responde por dois procedimentos por roubo. Durante abordagem, a Guarda Municipal achou R$ 76 do mototaxista, uma arma falsa e um aparelho celular.
Um criminoso tentou agredir um mototaxista após assaltá-lo porque a vítima entregou um celular “antigo e simples demais” ao assaltante. O trabalhador teve dinheiro e o celular levados pelo assaltante na noite de segunda-feira (18), em Fortaleza, quando fazia uma corrida entre os bairros Mucuripe e Centro.
Em depoimento à Guarda Municipal, o mototaxista afirmou que o assaltante não se conformou com o modelo antigo do aparelho.
De acordo com a Guarda Municipal, uma equipe patrulhava a Avenida Vicente de Castro, no Bairro Mucuripe, quando viu o assalto em andamento. Os agentes abordaram o suspeito identificado como Michel de Oliveira da Silva, de 20 anos.
Com o ladrão, a Guarda Municipal encontrou R$ 76 do mototaxista, uma arma falsa e um aparelho celular que havia sido levado no assalto.
O ladrão foi encaminhado para o 10º Distrito Policial localizado no Bairro Antônio Bezerra. O homem já responde por dois procedimentos por roubo.
Fonte: G1 CE