Fim da amizade? Anitta e Nego do Borel deixam de se seguir no Instagram e web comemora

Será que a amizade terminou?

Aparentemente o término do relacionamento de Nego do Borel e Duda Reis não afetou apenas os dois, mas também a amizade que o cantor cultivava a tantos anos com Anitta.

Após as acusações de estupro contra o cantor, Anitta deixou de segui-lo no Instagram e Borel fez o mesmo com a ‘poderosa’. A ação surpreendeu diversos fãs dos artistas, já que ao longo da carreira eles sempre demonstraram ter uma amizade pública e fizeram vários shows juntos ao longo da carreira e em 2019 gravaram, em parceria com Wesley Safadão, a música “Você Partiu Meu Coração”.

Logo após que as acusações de Duda contra Borel vieram à tona, Anitta já havia se posicionado sobre o assunto e dito, sem citar nomes, que não “passava a mão na cabeça” de amigo.

“Não passo a mão na cabeça de amigo que fez besteira só porque amo. Meu papel já fiz há tempo e sigo fazendo até hoje. O certo é o certo, o errado é o errado. Encorajo sempre a todas as mulheres a buscarem segurança e paz em suas relações. Assim sempre será”, defendeu a ‘poderosa’.

Após o caso, Anitta, inclusive, foi envolvida na polêmica do término de Borel, já que diversos internautas relembraram o ensaio sensual que a ‘poderosa’ fez com Borel e que na época gerou polêmica e muitas críticas a dupla.

Internautas começaram a questionaram Duda, perguntando como Anitta agiu em relação ao relacionamento dos dois e a atriz defendeu a cantora: “Ela sempre esteve comigo. Sempre me perguntou se eu precisava de ajuda e sempre estendeu a mão para mim. Tivemos conversas lindas e que abriram muito meus olhos, só eu e ela. Ela é uma mulher surreal, sempre nos demos muito bem e sobre as fotos, ela que estava fazendo o trabalho dela”, declarou Duda.

Na última quinta-feira, Duda registrou um boletim de ocorrência contra o ex-noivo, a quem acusa de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV. Ele nega as acusações.

 

Web comemora unfollow

A grande maioria dos internautas ficou ao lado de Anitta, comemorando o suposto fim da amizade dos dois.

Anitta deixou de seguir o Nego do Borel em seu Instagram.

— Anitta Diary (@AnittaDiaryBR) January 18, 2021

Graças a Deus a Anitta desfez a amizade com o Nego do Borel. Não via a hora.

— Íttalo • (@ittalo_fer) January 18, 2021

Anitta deu unf no nego do borel e só estou pensando em uma coisa aqui.. vocês tem noção o tanto de coisa que ele sabe dessa mulher, eu confesso que estou com um pouquinho de medo

— Bielnitto (@bielnitto) January 18, 2021

Espero do fundo do meu coração que a Anitta não retorne laços de amizade com o Nego do Borel, não vou me esquecer dele curtindo a carta aberta contra ela logo a mulher que foi a única a conversar com ele sobre aquele caso nojento, amigo da onça.

— Medusa 🐍 🐜 (@Medusinhah) January 18, 2021

Anitta parou de seguir o nego do borel. Ela, como íntima dele, deve ter visto MUITA coisa. E, após ver ele negando na cara dura, deve ter ficado enojada. O cara tá se derrubando sozinho. Bem feito!

— Lucas Mariano (@LmarianoRo) January 18, 2021

Anitta deu unf no Nego do Borel mano, eu tô muito orgulhosa, meu sonho era minha filha enxerga que não é babá de marmanjo, finalmente ela percebeu isso

— erica 🍫 (@eric4beyo) January 18, 2021

 

Entretanto, diversos internautas se lembraram das ocasiões que Anitta ficou ao lado de Borel mesmo quando ele estava errado.

 

2 anos atrás Anitta defendia o nego do Borel por ele ter sido vaiado. Hoje ela deu unfollow nele. Podem dizer oq for, mas ela fez de TUDO por ele, ajudou, aconselhou, puxou orelha, defendeu e até sofreu hate por isso. Mas n tem como dar caráter a alguém

— LUCÃO (@badlucao) January 18, 2021

 

O fã se refere a um episódio que ocorreu em janeiro de 2019, quando Nego foi recebido com vaias em um show de Anitta no Rio de Janeiro por conta de um comentário transfóbico que havia feito nas redes sociais com a transexual Luisa Marilac.

Na ocasião, a cantora reprovou a atitude do funkeiro, mas afirmou que não iria abandoná-lo. “Eu jamais vou viras as costas para um amigo meu. O que posso fazer como amiga é instruir as pessoas das coisas que elas não sabem”, disse ela, na ocasião, ressaltando que ele era “sem noção”.

 

Fonte: MSN

Notícias Relacionadas