Projota, no ‘BBB21’, pode ficar longe da filha no 1º aniversário dela: ‘Vou sentir falta’

Se no “BBB21” o rap virá representado com a cantora Karol Conka no elenco feminino, no time masculino o ritmo também ganhou um forte nome: o rapper Projota aceitou o convite e está entre os famosos convidados para a atração global – que este ano terá o maior confinamento de toda a história. No passado, ele já cantou 3 vezes na atração e agora irá concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Na opinião do paulista de 34 anos, a maior dificuldade será ficar longe da mulher, Tâmara Contro, e da filha, Marieva, de 11 meses. Ela vai completar seu primeiro ano de vida no começo de fevereiro e o cantor provavelmente, passará a data longe da bebê. “Vou sentir muita falta de casa, da minha família, da minha esposa e da minha filha. Esses dias, olhei para ela e comecei a chorar. A minha família é o maior projeto da minha carreira. Alegria que nenhum disco de ouro, show ou prêmio me trouxe. Mas vou sentir falta do meu videogame também”, admitiu, em tom bem-humorado.

Cantor assume lado emotivo: ‘Sou bem chorão’

Dono de hits como “Linda”, com o duo Anavitória, e “Cobertor”, com Anitta, o artista adiantou que o lado emotivo pode se revelar também durante o confinamento. “Sou bem chorão. Choro muito de emoção, com momentos felizes e marcantes”, disse.

Como ponto positivo de sua personalidade, José Tiago Sabino – nome de batismo do cantor – aponta sua capacidade de superação, graças à infância repleta de momentos conturbados, como a perda da mãe aos 7 anos. “Passava muita dificuldade, principalmente depois de perder minha mãe. O mundo desmoronou na minha casa. Logo na sequência meu pai perdeu o emprego. Passamos por uma barra. Não foi fácil, mas eu era muito feliz”, recordou Projota.

 

Fonte: MSN/Marilise Gomes

 

Notícias Relacionadas