Com vitória do Bahia sobre o Athletico, Fortaleza entra na zona de rebaixamento

Tricolor do Pici vai a campo para enfrentar o Santos na próxima quinta-feira, 21, às 19 horas, no Castelão, pressionado por uma vitória

Pela 31ª rodada do Brasileirão, Bahia e Athletico-PR entraram em campo nesta quarta-feira, 20. Jogando na Arena Fonte Nova, o tricolor baiano venceu pelo placar mínimo de 1 a 0 e deixou a zona de rebaixamento. A equipe não somava três pontos há oito jogos.

Com este resultado, o Esquadrão igualou o número de partidas jogadas com o Leão e subiu duas posições na tabela, ocupando agora a 15ª colocação com 32 pontos somados em 30 jogos. Os tentos somados, no entanto, empurraram o Fortaleza para a 17ª posição – primeira dentro da zona de rebaixamento.

O time do Pici possui a mesma quantidade de pontos que o Bahia. Para sair da zona da degola, o Leão precisa empatar ou vencer o Santos no duelo que ocorre entre as equipes na próxima quinta-feira, 21, às 19 horas, no Castelão. O Fortaleza não vence há oito rodadas no Brasileirão. O último placar favorável ocorreu na 22ª rodada diante do Botafogo. (Com Gazeta Esportiva)

 

Fonte: OPOVO/IARA COSTA

Notícias Relacionadas