Milagres-CE: com Rosimar assumindo a Sec. de Educação, CREDE 20 lança edital para Diretor da EEEP Irmã Ana Zélia da Fonseca; saiba detalhes

Com a saída de Rosimar Belém para assumir a secretaria de educação do município de Milagres, que estava a frente da direção da instituição desde 2013 quando foi inaugurada pelo então governador Cid Gomes, a Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 20 lançou chamada pública ao cargo de diretor da Escola Estadual de Educação Profissional (EEEP) Irmã Ana Zélia da Fonseca, em Milagres-CE.

As inscrições ocorrerão até 3 de fevereiro de 2021. Poderão participar do processo de escolha e indicação para Diretor da Escola constante, quaisquer interessados, dentre os integrantes do Banco de Gestores Escolares, constituído a partir dos resultados da seleção pública regulamentada pelo Edital/GAB nº 007/2018, de 21 de fevereiro de 2018 cuja lista de classificados foi publicada na Portaria nº 0178/2018, de 20 de fevereiro de 2018, que sejam servidores estaduais ou cargos comissionados.

 

Fonte: Okariri

Notícias Relacionadas