Atleta do Ceará lamenta morte de amigo em queda de avião do Palmas: “ainda sem acreditar que se foi”

Saulo Mineiro foi companheiro de equipe do meia Marcus Molinari, uma das vítimas da tragédia

A tragédia da queda do avião do Palmas Futebol e Regatas, em que quatro jogadores, o presidente do clube e o piloto morreram, levou a vida de um amigo do atacante Saulo Mineiro, do Ceará. O atleta postou em suas redes sociais imagens com o meia Marcus Molinari, de 23 anos, ex-companheiro de equipe no Tupi.

“Ainda estou sem acreditar que você se foi, meu irmão”, lamentou Saulo antes do duelo contra o Palmeiras neste domingo (24). O camisa 73 entrou em campo durante o 2º tempo e quase anotou o 3º gol alvinegro. “Hoje é por você, irmão. Te amo!”, escreveu antes do início da partida.

A aeronave levava a equipe para um jogo contra o Vila Nova pela Copa Verde. A queda ocorreu no final da pista da Associação Tocantinense de Aviação, de acordo com o clube.

O Vovô foi um dos vários clubes que prestaram homenagem às vítimas nas redes sociais e através do minuto de silêncio antes do jogo no Brasileirão. “Desejamos, neste momento de consternação, toda força aos familiares, amigos, colegas e torcedores do Palmas Futebol e Regatas”, publicou o Ceará.

 

Fonte: Diário do Nordeste

Notícias Relacionadas