SECRETÁRIA BUSCA APOIO DO GOVERNO DO ESTADO PARA PROGRAMAS DE PROTEÇÃO SOCIAL

Sônia buscou apoio e incentivo aos programas já em execução no município.

A Primeira Dama e Secretária do Trabalho e Assistência Social, Sônia Moreira de Figueiredo, encerrou sua agenda administrativa em Fortaleza, na última sexta-feira (22), sendo recebida pelo Secretário Executivo da Proteção Social da Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos do Estado do Ceará, Francisco José Pontes Ibiapina.

No encontro, Sônia buscou apoio e incentivo aos programas já em execução no município e, ao mesmo tempo, tratou sobre as políticas dos programas de Proteção Social do Estado, como segurança alimentar, defesa da mulher, politicas de combate as drogas, entre outros.

“A intenção é fortalecer nossa parceria com o Governo do Estado, provocando condições de implementar novas ações de proteção social em nosso município”, disse a Primeira Dama e Secretária do Trabalho e Assistência Social, Sônia Moreira de Figueiredo.

Na audiência com Ibiapina, a Primeira Dama esteve acompanhada do Prefeito Cicero Figueiredo e do Vice-Prefeito, Anderson Eugênio.

 

Fonte: Governo Municipal de Milagres

Notícias Relacionadas