BBB 21: Nego Di e Lucas Penteado são os últimos a sair da primeira prova de imunidade

Dupla ficou cerca de nove horas na disputa

Os brothers Nego Di e Lucas Penteado foram os últimos a sair da primeira prova de imunidade do programa. A dupla ficou cerca de nove horas na disputa. Os participantes disputaram os momentos finais com Gilberto e Sarah, porém a sister errou o produto que deveria ser entregue na rodada.

Após o erro, Gilberto e Sarah choraram muito. Ao perceberem que foram os últimos, Nego Di e Lucas Penteado se abraçaram e comemoram muito. A dupla foi aplaudida pelos outros participantes.

Apresentador revelou que dinâmica do big fone diferirá dos outros anos

ZOEIRA

Primeiro big fone tocará no sábado (30)

Sucessos de 2020 estão no repertório mais vigiada do Brasil

ZOEIRA

Escute as músicas que bombaram no primeiro programa

A prova

Divididos em duplas, os participantes assistiram a um vídeo com instruções sobre a prova. Os pares devem permanecer numa base, esperando uma campainha tocar para fazer uma entrega de um produto, simbolizado em uma caixa.

Após o vídeo ser reproduzido, os brothers se dirigiram a um cômodo, no qual havia um figurino a ser usado na prova.

Edição mais longa

Com 20 participantes, o Big Brother Brasil 21 estreou nesta segunda-feira (25). A edição é prevista para ser a mais longa do reality show — serão cem dias de confinamento. Desta vez, os participantes não foram divididos apenas em grupos de anônimos (Pipoca) e celebridades (Camarote): os brothers e sisters também começaram separados em dois ambientes após votação do público.

 

 

Fonte: Diário do Nordeste

Notícias Relacionadas