Corinthians é dominado em casa, perde para o RB Bragantino e se afasta do G6

O Massa Bruta venceu por 2 a 0 dificultando a aproximação do Corinthians no seis primeiros colocados

Red Bull Bragantino foi soberano na Neo Química Arena na noite desta segunda-feira, contra o Corinthians, e venceu por 2 a 0 no fechamento da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Timão teve uma atuação que lembrou o jogo feito contra o Palmeiras, quando foi goleado. Dessa vez, Cássio pelo menos evitou um novo vexame.

Por outro lado, o Massa Bruta chegou ao quinto jogo de invencibilidade com a terceira vitória seguida.

O resultado jogou o Alvinegro para o 10º lugar, com 45 pontos, seis atrás do G6. O time do interior de São Paulo vem logo atrás, com um ponto a menos.

Não demorou para os visitantes se imporem em Itaquera. Com 1min50s, Helinho teve muita liberdade e mandou, da entrada da área, para as redes, no cantinho. Tudo começou com um erro de Fábio Santos na saída de bola.

O Corinthians tentava igualar o jogo, mas só na base da vontade. O RBB, melhor posicionado, tocava fácil, controlava e ganhava as segundas bolas.

Nessa tocada, Claudinho fez 2 a 0 depois de uma bela trama de passes.

Na etapa final, Vagner Mancini optou por não mexer no sistema. Alterou apenas as características de algumas peças. Conclusão, a situação corintiana não mudou em nada.

O Timão, na verdade, se livrou de levar uma goleada.

Na próxima rodada, o Corinthians vai pegar o Bahia, fora de casa, às 19 horas, na quinta-feira. O RBB vai visitar o Internacional, também às 19h15, mas no domingo.

  

 

Fonte: Opovo  / Agência Brasil

Notícias Relacionadas