Globo marca estreia de “No Limite” logo após final do ‘BBB21’; veja data

Após confirmar que o programa “No Limite” retornará em 2021 com participantes que já fizeram parte do elenco do ‘Big Broter Brasil’, a emissora divulgou a data de estreia: 11 de maio, exatamente uma semana após a final do “BBB 21”. Desta forma, os telespectadores fieis de ‘BBB’ já irão engatar uma atração após a outra.

A informação foi divulgada para a imprensa através do plano comercial que já começou a ser enviado para o mercado publicitário e divulgada pela revista Meio & Mensagem. Ao todo, há seis cotas de patrocínio, com preços de tabela que variam de R$ 15 milhões a R$ 30 milhões.

No entanto, ao contrário do ‘BBB’ a mais nova atração da Globo não irá ao ar diariamente e será exibido apenas uma vez por semana, sempre às terças-feiras. Ao todo serão 11 episódios televisionados, com o final programados para 20 de julho.

O programa contará com 18 participantes, que já passaram por algumas das 21 edições do ‘BBB’ que irão formar três grupos diferentes, e o local de gravações do No Limite será o Ceará, que também serviu de cenário para as quatro primeiras temporadas, exibidas entre 2000 e 2009.

Na dinâmica do programa, participantes são divididos em tribos e precisam batalhar por suas sobrevivências em locais não muito acolhedores e passar por provas físicas extenuantes ou completamente inesperadas.

Polêmicas do programa

Na época de sua exibição original algumas polêmicas surgiram na mídia por conta de algumas provas específicas. Uma das cenas que mais foram polêmicas foram quando os competidores tiveram que comer olhos de cabra.

As imagens dos participantes degustando o olho tiveram grande repercussão na mídia. Por essas e outras provas, grupos de sociólogos e psicólogos até classificaram o programa como “irresponsável, sádico e fútil”.

Apresentador da atração

Apesar de a Globo ainda não confirmar equipe e lista de participantes, o apresentador do novo No Limite deve ser Marcos Mion, que deixou a Record em janeiro depois de especulações que ele iria para a Rede Globo após o seu contrato vencer em dezembro deste ano.

Mion foi demitido da Record em janeiro, pouco mais de um mês depois do fim de A Fazenda 12. Rumores da época revelavam que a relação dele com o alto escalão da emissora estava desgastada.

Em maio, Mion já estará 100% disponível para a Globo. Isso porque, após ter o contrato rescindido com a antiga empresa, ele ainda precisa cumprir um vínculo de “aviso-prévio” que dura três meses e acaba em abril.

Fonte: msn

Notícias Relacionadas