Carla Diaz e Arthur tem relacionamento abalado por pardão falso

Neste domingo foi montado o paredão falso no Big Brother Brasil 21.

Neste domingo (07) foi montado o paredão falso no Big Brother Brasil 21. Carla Diaz e Arthur acabaram juntos na eliminação, após o brother e a sister se desentenderem em sua relação. A atriz chorou e recebeu apoio dos outros participantes durante a madrugada.

Na formação do paredão da semana, Carla foi indicada pelo líder Rodolffo. Ele alegou que a sister não recebeu a imunidade de Arthur, o anjo da semana, pois não havia sido fiel ao parceiro. Mais tarde, enquanto era consolada por seus amigos, Carla contou que era duro o sentimento de ser abandonada e acusada de não ser leal. Principalmente quando tinha sido a pessoa que mais o apoiou na casa.

“Do nada quando você mais precisa, vira as costas para você” comentou a atriz sobre sua situação com o par romântico. Camilla de Lucas e Juliette esperaram o brother ir no quarto colorido para conversar com a parceira, mas ele afirmou que sempre que tentava havia muitas pessoas ao seu redor.

A paulistana disse que Arthur tinha proposto que os dois fingissem um término, porém que não tinha concordado. De acordo com ela, não estava ali para fazer cena. Juliette explicou que a opinião de Rodolffo e Caio sobre Carla se dava pois o instrutor de crossfit não a defendia. Logo, isso faz eles pensarem que a sister não era leal ao seu companheiro.

Em outro momento, Thaís e Viih Tube comentaram sobre o participante dizer que iria largar mão do relacionamento com a atriz. Os dois ainda não conversaram a respeito do relacionamento. No entanto, em conversa com Viih Tube, Arthur disse que dará duas opções para a companheira: se envolver sem ligar para o jogo ou entrar no jogo e estar juntos se protegendo.

Fonte:

Notícias Relacionadas