Mulher esconde droga na vagina e é presa com mais dois suspeitos de integrarem facção no Ceará

Dois homens e uma mulher suspeitos de integrarem uma facção criminosa no Ceará foram presos neste sábado, 6, em uma operação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO). A ação foi realizada no município de Itatira, em um conjunto habitacional, na localidade de Cachoeira. A mulher escondeu a droga na vagina.

A Polícia apreendeu com o grupo dois revólveres calibre 38 e 36, além de 3,5 gramas de cocaína. A operação teve início após a equipe ser acionada para uma ocorrência de suposto tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo no conjunto habitacional.

Ao chegarem no local informado, os policiais foram atendidos e autorizados a realizar vistoria na casa. No interior do imóvel estavam dois homens e uma mulher identificados como Marcos Antônio de Mesquita Cavalcante, 27, Welliton Otaviano Rodrigues, 28, e Darcy Maciel de Sousa, 32.

Segundo a assessoria de comunicação da PMCE, durante a abordagem, o trio revelou integrar grupo criminoso da região, além de informar que, no local, escondiam armas e drogas. Em seguida, os policiais realizaram a busca e logo encontraram dois revólveres.

Ao serem indagados pelos policiais sobre a droga, os suspeitos assumiram que a mulher havia escondido o entorpecente em sua genitália na tentativa de se livrar do flagrante.

Ainda segundo a PMCE, a própria suspeita realizou a remoção dos cerca de 11 invólucros de cocaína. Ante o estado de flagrante, assim, foi dada voz de prisão ao trio, que foi conduzido à Delegacia Regional de Canindé, na qual foi realizado procedimento fundado nos arts. 12 e 16 do Estatuto do Desarmamento; arts. 33 e 35 da Lei de Drogas e art. 307 do Código Penal Brasileiro.

Fonte: opovo

Notícias Relacionadas