Camilo assina nomeação de 1.250 professores aprovados em concurso da Seduc

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), assinou na tarde desta quarta-feira, 31, a nomeação de 1.250 professores aprovados no último concurso da Secretaria da Educação (Seduc). Esta é a primeira turma convocada do certame, com início das atividades já em abril. O anúncio foi feito por meio das redes sociais do governador, e as nomeações serão publicadas ainda nesta quarta no Diário Oficial do Estado (DOE).

Em junho, ocorrerá a nomeação da 2ª turma com mais 1.250 professores aprovados no concurso da secretaria, assim totalizando 2.500 novos profissionais de educação no Estado do Ceará em 2021. Na ocasião, estiveram presentes a vice-governadora, Izolda Cela, e a titular da Secretaria da Educação do Ceará (Seduc), Eliana Estrela.

De acordo com o governador, a nomeação dos profissionais reafirma o compromisso com a categoria. “Não temos medido esforços para melhorar ainda mais a qualidade da educação. Esse é o melhor caminho para termos um estado mais justo e desenvolvido”, disse Camilo.

Fonte: opovo

Notícias Relacionadas