1.691 FAMÍLIAS DE MILAGRES SERÃO BENEFICIADAS COM O VALE GÁS SOCIAL; VEJA RELAÇÃO

O município de Milagres terá 1.691 famílias beneficiadas pelo programa Vale Gás Social administrado pela Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos do Governo do Estado em parcerias com as Prefeituras Municipais.

Serão 846 famílias no primeiro lote e 845 no segundo. O auxílio, para famílias em situação de vulnerabilidade social, objetiva minimizar os efeitos da pandemia do coronavírus.

Na próxima semana, o município receberá o primeiro lote da ação e, posteriormente, anunciará as datas e metodologia de entrega dos vales às famílias.

Serão contempladas as famílias beneficiárias do Cartão Mais Infância Ceará; inseridas no Cadastro Único (CadÚnico) e atendidas pelo Programa Bolsa Família, com renda individual igual ou inferior a R$ 89,34; e os jovens participantes do Programa Superação.

“O Vale Gás Social é mais uma ação de grande valia neste período de pandemia. O preço do gás aumenta constantemente, diante da crise econômica, e estamos falando de um item indispensável no dia a dia de nossas casas. Atender mais de 1.600 famílias com esse vale nos enche de alegria”, disse a Primeira Dama e Secretária do Trabalho e da Assistência social, Sônia Moreira de Figueiredo.

Fonte: Prefeitura Municipal de Milagres

Notícias Relacionadas