Noiva de Whindersson Nunes planejou gravidez com youtuber: ‘No tempo que a gente queria’

Grávida de Whindersson Nunes, Maria Lina respondeu a dúvidas dos fãs ao abrir a tradicional caixinha de perguntas dos seus Stories. Se relacionando com o youtuber desde julho e noiva dele há um mês, a estudante de Engenharia Civil contou que ela e o comediante planejaram a gravidez. “Tudo muito planejado e feito no tempo que a gente queria. Relação são acordos feitos”, explicou a universitária, que revelou a gravidez no fim de janeiro.

Maria afirmou ainda que pretende seguir na profissão daqui a um tempo. “Quando o neném não foi mais um recém-nascido, pretendo me formar. A Engenharia é um sonho ainda não realizado”, frisou a jovem, constantemente acompanhada do noivo nos exames pré-natais.

Na 1ª gravidez, noiva de Whidersson disse sofrer com oscilação de humor

E quase descartou a intenção de se tornar uma blogueira. “Sou muito travada, não sei falar pras câmeras. Acho que não nasci pra isso. Quem sabe um dia?”, questionou Maria, que voltou de viagem com Whidersson pelo México no começo do ano. Para outro seguidor, a futura mamãe de João Miguel negou estar com medo da hora do parto.

“Não! Pretendo ter parto natural (se tudo correr como esperado). Que vai doer, eu já sei.. Que não vai ser fácil, também já sei. Agora basta me preparar da melhor forma possível”, respondeu a estudante, já acusada de “golpista” por conta da gravidez. E a noiva do youtuber disse que tem enfrentado as mudanças de humor com a gestação. “Tive a fase chorona, a brava, a de pegar bode das pessoas… nada é perfeito como parece ser! Toda grávida fica meio confusa”, detalhou ela, que já engordou 4 quilos com a gestação e notado as mudanças no corpo.

“Senti minhas pernas mais grossas e o bumbum maior também. Depois foram os peitos”, apontou a estudante natural de Blumenau, em Santa Catarina.

Whindersson planeja pouca exposição do 1º filho, João Miguel

Em outra ocasião e ao conversar com os fãs, o youtuber disse que não pretende fazer de suas redes um diário do filho. “Não quero exposição toda hora de mesversário. Não vamos fazer mesversário vestido de abelha. Não vou ficar usando (o filho)”, justificou.

“Não quero que meu filho olhe para trás e fale: ‘O que você fez da minha vida? Eu não queria ser famoso’. A Maria fala que eu me preocupo muito com coisas de quando o menino tiver 18 anos. Fico um pouco preocupado com isso. É uma preocupação para sempre. Eu sou muito dramático”, concluiu em entrevista a Rafinha Bastos.

Fonte: msn

Notícias Relacionadas