Homem sofre tentativa de assassinato na zona rural de Araripe

Vitima foi alvejada com vários tiros e socorrida ao hospital de Araripe em seguida transferida para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem de 43 anos sofreu uma tentativa de assassinato, em Araripe na região do cariri cearense após ser abordado por um homem que efetuou vários tiros contra ele. A ação criminosa ocorreu por volta das 08h15min desta terça-feira (21), no Sítio Água Branca, às margens da rodovia CE-292, próximo da estrada que dá acesso ao Distrito de Alagoinha, naquele município.

A vítima trata-se de Antonio da Silva Santiago, residente na localidade onde ocorreu o atentado. Ele foi socorrido ao hospital Municipal de Araripe, em seguida transferido para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. A polícia militar apurou junto a populares que o ato criminoso teria sido cometido pela a pessoa de Nelson de Alencar Lima, que após a prática delituosa evadiu-se tomando rumo ignorado.

De posse da informação, o policiamento militar juntamente com uma equipe da Polícia Civil de Araripe, se deslocaram a residência do referido suspeito no Sítio Água Branca, onde a esposa deste identificada como “Baiana”, informou que chegou a ouvir os estampidos dos disparos efetuados por seu esposo “Nelson”, o qual segundo ela, logo em seguida entrou em casa e evadiu-se com sua genitora que ali se encontrava no seu veículo VW Saveiro Cross, , de cor branca, de placas FGA-3G08.

Na sequência das diligencias, os policiais encontraram o carro utilizado na fuga, nas dependências da residência da sua ex-esposa do suspeito, identificada como Maria José Miguel na Avenida Simplício Alencar, no centro, Araripe. A mulher autorizou a entrada da polícia no interior do imóvel para que realizasse buscas. No local o policiamento apreendeu uma bolsa de cor marrom, com um cartucho intacto calibre 38, um par de algemas, cartão do sus, uma caderneta de vacinação e três chaves.

Ao ser indagada pela polícia, quem teria deixado o veículo e os citados objetos, Maria José se negou a informar. Em ato contínuo, a mesma juntamente com o aludido automóvel e demais objetos apreendidos foi apresentada na Delegacia Municipal de Polícia Civil de Araripe para adoção de medidas cabíveis ao caso pela Autoridade Policial.

Informações do site Caririceará

Notícias Relacionadas