LG oferece notebook a biólogo brasileiro que ganhou celular da Xiaomi

biólogo Sérgio Rangel ganhou um celular da Xiaomi após pedir ajuda da Samsung pelo Twitter no fim de semana. Mas esta não foi a única empresa que correu para ajudá-lo nos últimos dias: a LG também ofereceu um notebook ao professor. A proposta veio a público através da mesma rede social na quinta-feira (25).

A oferta da LG dá sequência à história que chamou a atenção do Twitter nesta semana. No domingo (21), Rangel publicou um vídeo pedindo ajuda da Samsung para ganhar um celular novo. A solicitação aconteceu depois que o aparelho usado para produzir os seus conteúdos educativos quebrou. Porém, após a marca sul-coreana recusar o pedido, a Xiaomi tomou a dianteira e ofereceu um smartphone ao biólogo.

Agora foi a vez da LG entrar na história. Nesta terça-feira (25), a marca sul-coreana informou que iria enviar um LG Gram para “ajudar a dar continuidade” ao “trabalho incrível” do biólogo que possui um canal do YouTube com mais de 36 mil inscritos. “Temos certeza que unir a nossa inovação com a sua paixão vai dar bom!”, afirmaram.

Para refrescar a memória, os novos LG Gram chegaram ao Brasil em maio. Os notebooks da linha oferecem opções com telas entre 14 e 17 polegadas, além de resistência militar. Os PCs ainda têm modelos com processadores Intel de 10ª ou 11ª geração, a depender das escolhas do consumidor.

As especificações do notebook oferecido ao biólogo, no entanto, não foram reveladas.

Informações do site Tecnoblog

Notícias Relacionadas