Emoção e grandes jogadas marcaram a Grande Final da Copa Milagres de Futebol Society

Dentro e fora do campo a festa foi completa. Os finalistas da I Copa Milagres de Futebol Society deram um show de bola com grandes jogadas e lances inesquecíveis. A festa esportiva foi realizada na noite deste sábado, dia 14 de maio, pelo Governo Municipal de Milagres, através da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida. O palco das disputas aconteceu na Areninha.

A realização da I Copa Milagres de Futebol Society teve como finalidade difundir o esporte, proporcionar lazer, saúde e integração aos desportistas, assim como marcar a retomada esportiva no município após as restrições em virtude da pandemia.

O evento contou com a participação do Prefeito Cícero Figueiredo, do Vice-prefeito, Anderson Eugênio; do Secretário de Esportes e Qualidade de Vida, Francisco José Pereira Lins (Lorim), além de assessores e secretários da gestão municipal. Também registraram presença, os vereadores: Geraldo Neto, Aryldo Rodrigues, Michelyane Alves e Felipe Jacó.

O Prefeito de Milagres Cícero Figueiredo assistiu todos os jogos da grande final e destacou a importância desses eventos na cidade. “O sucesso da Copa se revela na grande participação popular, o que demonstra a importância dos investimentos que estamos realizando em favor do esporte”, destacou Figueiredo.

Classificação final da competição

Categoria Sub 18

– Campeão: ATLÉTICO MILAGRENSE

– Vice-campeão: CRB

– Defesa menos vazada: CRB

– Artilheiro: José Emerson A. Leandro (Sonzin). / CHELSEA (05 Gols)

Categoria Master

– Campeão: PALMEIRAS

– Vice-campeão: Exu Master

– Defesa menos vazada: Exu Master

– Artilheiros: Alexsandro dos S. Cezário. / REAL TABOCAS (04 Gols).

José Flávio F. Medeiros (Amim). / CARNAÚBA (04 Gols)

Categoria Livre

– Campeão: MADAGASCAR

– Vice-campeão: Matsubara

– Defesa menos vazada: Madagascar

– Artilheiro: Luiz Yuri Gualand Alves / MADAGASCAR (10 Gols)

Notícias Relacionadas