Entretenimento

Entretenimento 838

A apresentadora Ana Hickmann mostrou aos fãs o interior da 'boate' que possui no subsolo de sua mansão na cidade de Itu em seu canal no YouTube. Segundo ela, são 300 m² que incluem pista de dança, camarotes, banheiros, bar, copa e jardins.

"A boate é tão particular, um espaço nosso. Quando a gente quer curtir com os amigos de verdade é aqui que a gente faz", contou a apresentadora que garante já ter colocado cerca de 120 pessoas dentro do espaço.

À exceção do aniversário de 12 anos de seu afilhado, realizado no local, Ana garante que não há nenhum tipo de imagem do espaço: "Entrou aqui não pode trazer celular, não pode tirar foto, não pode filmar e não pode postar. O que acontece aqui, fica aqui".

Ana explicou que a paixão pela música eletrônica foi um dos motivos para a construção do lugar: "Conheci o Alexandre em uma boate em São Paulo. Ele trabalhou muito tempo na noite e vendeu o equipamento que tinha pra gente ter grana pra fazer nossa primeira viagem, no ano que a gente casou e foi pra França".
"Prometi que, um dia, eu devolveria isso pra ele. E aqui tá com juros e correção monetária", complementa.

A apresentadora garante que o espaço tem sua cara e se orgulha de diversos detalhes.

"Esse sofá... Minha vontade era, desde o começo, ter um sofá dentro da boate para poder subir em cima e pular sem problemas de quebrar", contou, enquanto pulava sobre o estofado.

Porém, Ana garante que mudanças virão: "Em breve essa boate vai passar por uma reforma, vou trocar todo esse couro, quero trazer móveis novos pra cá, dar um upgrade". Ela ainda afirma que há uma 'passagem secreta' que liga a boate ao seu quarto.

Fonte: Msn

 


A novela Verdades Secretas foi um estouro em 2015. Exibida no horário das 23 horas da TV Globo, a trama que lançou a atriz Camila Queiroz, 23 anos, terá continuação, confirmou o autor Walcyr Carrasco a Quem.

“Deixei plantado ganchos para continuar. Ainda preciso pensar um pouco mais, mas o sucesso internacional está violento”, disse. “A questão maior não é a história, mas os atores que estão comprometidos com muitos projetos. Então não é uma coisa para amanhã.”

Com uma trama repleta de polêmicas como prostituição em agência de modelos, relacionamento de padrasto com enteada debaixo do teto da esposa e modelo viciada em drogas que vai parar na Cracolândia, a novela foi vendida para mais 40 países e liderou a audiência em lugares como México e Uruguai, além de ter vencido o Emmy Internacionalna categoria Melhor Telenovela.

Fonte: Msn

 

 

 


Lutando contra um câncer de mama, Ana Furtado falou sobre a quinta sessão de quimioterapia nesta segunda-feira (13). Recebendo o apoio do marido, Boninho, a apresentadora do "É de Casa" contou como está sendo o tratamento. "Hoje foi minha 5ª sessão da vitória. Vitória, sim! Acho muito importante sempre me cercar de pensamentos e energias positivas. Não venho aqui apenas para aplicar um remédio. Venho em busca da minha cura! Venho alcançar a minha vitória! Encarar com força é fundamental; afinal, irei triunfar sobre um antagonista e o meu êxito será inevitável. Essa é mais uma lição que esse professor me ensinou: que precisamos pensar e visualizar coisas positivas, além da força, dedicação e coragem. Portanto, a partir de agora só tratarei esse momento como 'sessão da vitória', pois já sou vitoriosa!", escreveu no Instagram.

Jornalista mantém rotina de treinos

Ativa em sua rotina de exercícios, Ana já destacou os benefícios das atividades físicas no seu dia a dia. "Terminei mais um treino. Graças a Deus. É superação. Superação total. Não é fácil. Fadiga, é fadiga o que o corpo sente. Muito cansaço, mas o exercício físico tem me ajudado muito para amenizar os efeitos colaterais da quimioterapia. Exercício aeróbio e musculação leve, com peso muito leve e exercícios funcionais estão me ajudando nessa trajetória nesse momento. Recomendo para todo mundo. Mas é importante você saber com seu médico se você pode", comentou ela, vista frequentemente com uma máscara no rosto.

Apresentadora motiva seguidores na web

Mesmo com o cansaço de seu corpo, Ana tem mostrado garra e determinação enquanto malha. "A atividade física tem me ajudado muito a reduzir os efeitos colaterais da quimio. Exercícios leves, que têm feito a diferença no meu dia a dia. O treino me faz sentir viva e melhora muito minha qualidade de vida. Mas é claro: consulte sempre seu médico, antes de tentar qualquer atividade. Cada caso é um caso. Uma rotina de exercícios precisa de acompanhamento profissional, sempre respeitando os limites do corpo!", afirmou em outra ocasião.

 

Fonte: MSN


Um velho conhecido estará de volta na 15ª temporada de Grey's Anatomy.

Segundo informa a Entertainment Weekly, o ator Jeff Perry voltará para interpretar Thatcher Grey na temporada inédita do drama médico de Shonda Rhimes.

O pai de Meredith (Ellen Pompeo) havia aparecido pela última vez na série durante a sétima temporada, e não foi um pai presente durante a maior parte da infância da filha. Posteriormente, teve outras duas filhas com a sua segunda esposa: Lexie (Chyler Leigh) e Molly (Mandy Siegfried).

Ainda não há informações sobre como o personagem irá aparecer. Por outro lado, Pompeo confirmou que Meredith vai encontrar outro amor.

Grey's Anatomy retorna para a nova temporada no dia 27 de setembro, na ABC. 

 

 

 

Fonte: Msn


Quando o programa Encontro não está dividindo opiniões na internet por causa de pautas inusitadas — como aconteceu nesta segunda (13), quando discutiram as dificuldades de ser canhoto — há sempre algum “detalhe” que rouba a cena na internet. No programa de hoje, foi o look de Fátima Bernardes que dividiu opiniões on-line.

No Twitter, alguns telespectadores questionaram a escolha do vestido usado pela apresentadora para apresentar a atração matinal da TV Globo. Enquanto algumas internautas adoraram o look usado por Fátima, outros argumentaram que não foi a melhor escolha para a famosa — comparando o estilo até a salgadinhos pururuca. 

Alguns telespectadores questionaram a escolha do vestido usado pela apresentadora para apresentar a atração matinal da TV Globo

Fonte: Msn


Dois anos após romperem, Wilmer Valderrama e Demi Lovato se reaproximaram novamente. Os dois, inclusive, já estão fazendo planos de casamento.

Segundo o portal “Hollywood Life”, o ator ficou bastante preocupado depois que a cantora sofreu uma overdose. Por causa disso, está cogitando reatar e até mesmo trocar os votos com a morena.

A estrela pop, para quem não sabe, se afastará temporariamente dos trabalhos artísticos. Ela irá ser internada em uma clínica de reabilitação e, ao que tudo indica, poderá contar com o apoio do famoso.

Demi e Wilmer, vale lembrar, estiveram juntos por seis anos. O relacionamento, porém, chegou ao fim em junho de 2016.

 Fonte: Msn


A partir desta segunda-feira (13), o jornal Hora Um ganhará uma hora a mais e vai ao ar das 4h às 6h, sob o comando de Monalisa Perrone, 48. Se a apresentadora já acordava cedo antes, quando o jornalístico começava às 5h, agora, então, ela vai madrugar. Mas nada que a jornalista não tire de letra.

"É claro que todo o mundo me pergunta como consigo manter essa rotina, e eu digo que a disciplina é a minha sócia. E tem que querer fazer, né? Quero e acho que isso ajuda. Na verdade, não vai mudar muito, não. Acordava à 0h30 e já estou acordando uma hora mais cedo", conta Perrone.

Thiago Martins brinca com foto de ultrassom: 'Dia dos Pais antecipado'

A atração também estreia algumas séries para serem exibidas a partir da data. Roberto Kovalick está à frente de um desses especiais, dividido em cinco reportagens, sobre responsabilidade social. "Com uma hora a mais, temos a oportunidade de poder levar ainda mais informação ao público. As pesquisas nos mostram que há o interesse por mais notícias logo cedo, as pessoas gostam de sair de casa bem informadas. O público já nos pedia por isso."

Para um programa de madrugada, alguns detalhes mudam com relação a outros da programação. Monalisa conta quais são eles. "O fundamental é a equipe estar afinada com antecedência aos fatos importantes, e eu também tenho que entrar nesse tom. O que vai mudar bastante é que, como temos um jornal fresco, vamos poder começar a cobertura de uma notícia bem cedo", conclui Monalisa.

De acordo com a ONU (Organização das Nações Unidas), 836 milhões de pessoas vivem em extrema pobreza. Nesta segunda (13), o Hora Um estreia uma série especial de reportagens que trata desses números superlativos e do que está sendo feito para virar o jogo. 

Em cinco reportagens, a série apresenta, entre outras coisas, as metas que os países precisam atingir até 2030 nas áreas social, ambiental e econômica para melhorar esse quadro. O repórter Roberto Kovalick mostra o resultado aos telespectadores. Com informações da Folhapress. 

Fonte: Msn

 


A Record bateu o martelo e decidiu reprisar “Rebelde” (2011-2012) a partir do dia 27 de agosto. Porém, é bom que os fãs da novelinha teen nem se empolguem. É que o folhetim irá ao ar apenas na Europa, pela Record Internacional.

Segundo o colunista Flávio Ricco, o horário de exibição da trama também já foi definido: às 20h.

Nos últimos dias, muito se falou nas redes sociais a respeito de uma possível reexibição do projeto. Contudo, ao menos por enquanto, não há previsão de que a produção volte à telinha por aqui.

Vale lembrar que atores como Chay Suede e Sophia Abrahão foram descobertos na novela. Arthur Aguiar, Micael Borges e Mel Fronckowiak também integraram o elenco principal de “Rebelde”.

 Fonte: Msn


Remy (Vladimir Brichta) é o rei da chantagem! Depois que descobriu que Karola (Deborah Secco) roubou o filho de Luzia (Giovanna Antonelli), o malandro decide arrancar cada centavo de sua amante. Em sua cobertura, a perua reclama da extorsão.

“Você acha que sou um saco sem fundo? Já lhe dei dinheiro demais.”

Para desespero de Karola, Remy garante que não vai parar de enriquecer às custas da loira. Mas, no exato momento em que o malandro recebe uma grana alta, Valentim (Danilo Mesquita) chega e flagra a cena: “Que grana é essa, mãe? O que é que o cafajeste do meu tio está fazendo aqui? Por que ela está lhe dando dinheiro?”

Remy vai embora e Valentim ameaça contar tudo a Beto (Emilio Dantas). Mas Karola fica nervosa e implora para o filho guardar segredo: “Você quer que Beto brigue comigo? Porque é só o que vai acontecer! Só vai me arrumar mais estresse com ele, com seu avô.”

 

Fonte: msn


Simaria, da dupla com Simone, participou do programa "Balanço Geral", da RecordTV, e esclareceu os rumores de briga com Anitta. O climão entre as artistas teria acontecido nos bastidores do Prêmio Multishow, em 2017. "O que nós fizemos, inclusive não foi eu sozinha... Minha irmã, como de sempre, está sempre comigo. Nós fomos até ela pra dar um conselho que nós gostaríamos que alguém nos desse esse conselho. Não sei o que aconteceu... Segundo o povo, não sei se foi ela que falou, não acompanho, meu mundo é outro, foi como se a gente tivesse brigado", disse a sertaneja, que ficou mais consciente após ter tuberculose ganglionar.

Cantora manda recado para funkeira

Em seguida, Simaria afirmou que admira muito o trabalho de Anitta. "Queria dizer uma coisa para a Anitta: amiga, se a gente falou alguma coisa – ou talvez só eu tenha falado – que te deixou chateada, pode me chamar, pode vir até a mim e dizer o que você sente, porque eu não sei o que foi que talvez eu tenha dito que tenha te deixado chateada. Estou dizendo isso com a maior humildade do mundo, porque admiro ela demais, é uma mulher muito trabalhadora, é uma menina que luta pelas coisas que quer, é uma pessoa que somou muito com a gente na parceria com 'Loka'", declarou.

Anitta desconversa sobre rixa com sertaneja

Durante sua participação no "Fofocalizando", do SBT, Anitta comentou as brigas com Maluma e Simaria. Apesar de não revelar o motivo, a carioca não escondeu que realmente houve um problema. "As pessoas adoram falar que eu sou brigona. É que eu não consigo ser falsa. Se a pessoa fez algo que me chateou não consigo sorrir e fingir que nada aconteceu. É perceptível pra todo mundo, não sei disfarçar. Mas sou uma pessoa que evolui, e agora está tudo certo", falou. Questionada pelo colunista Leo Dias sobre o motivo do desentendimento com a forrozeira, Anitta falou que o motivo não importava. "Não te importa. Você não sabe nada se foi, se não foi", disparou a carioca, bem-humorada.

Simaria vai diminuir shows por risco de reativar doença

Longe dos palcos desde abril, Simaria declarou, anteriormente, que sua prioridade no momento é recuperar a saúde. "A prioridade é meu descanso e minha comida. Se eu estiver em um show e precisar embora eu vou, ainda não estou curada. Meu médico me liberou para fazer 2, 3 shows por final de semana. Sem excesso. Se não for assim não posso mais, não posso entrar em uma pilha de trabalho como era, se não eu posso morrer".

Fonte: Msn

 


Página 1 de 60

Compartilhar

COMPARTILHAR

Previsão do Tempo em Mauriti-CE

Agenda Cultural do Cariri

  • felix.jpg
  • juazeiro.jpg
  • 13.jpg
  • 15.jpg
  • 25.jpg
  • 42.jpg
  • damiao2.jpg
  • lora.jpg
  • lovyle.jpg
  • marcio.jpg
  • moto2.jpg
  • net.jpg