Entretenimento

Entretenimento 781

O polêmicrapperXXXTentacion foi baleado em Miami, na Florida, na tarde de segunda-feira, dia 18, de acordo com o TMZ.

Ele estaria saindo de uma loja onde foi comprar uma motocicleta, quando, segundo testemunhas revelaram a policiais, dois homens o atingiram com disparos dentro de seu veículo.

Uma testemunha contou ao TMZ que ele foi encontrado sem vida, mas que, quando as autoridades chegaram, o levaram na ambulância em estado de coma, com seu ferimento sendo classificado como o de maior risco de vida. Minutos depois, ele foi pronunciado morto pelo xerife do condado de Broward.

rapper de 20 anos chegou ao primeiro lugar nas paradas com seu último álbum, entitulado ?. Mas sua fama vem também de sua extensa ficha criminal. Atualmente, ele estava em prisão domiciliar por violência doméstica contra sua ex-namorada grávida, e tem mais cerca de uma dúzia de delitos em sua conta. Recentemente, ele havia ganhado permissão de viajar sem tornozeleira para fazer turnê, de acordo também com o site. 

 

Fonte: msn


Boninho, diretor de núcleo da Rede Globo, se estranhou com Miguel Falabella durante o quadro “Show dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, neste domingo (17).

Tudo começou quando os dois avaliavam a performance do Paulo Ricardo, que interpretou e se caracterizou do grande ídolo da música brasileira, Roberto Carlos. Foi aí, que houve divergência nas opiniões dos jurados. Um gostou. O outro nem tanto.

 “Eu acho que você foi excelente no ‘Mamonas’, fez um Frank Sinatra bacana, mas senti que você estava desconfortável como Roberto Carlos, acho que faltou você surfar um pouco mais. A minha nota é 9,8”, disse o diretor a Paulo Ricardo.

Miguel Falabella discordou da opinião de Boninho, pegou o microfone e afirmou. “Eu vou discordar do meu nobre colega. Eu já disse que…”, palpitava Falabella, quando foi interrompido por Boninho. “Só tem um problema, Miguel. Eu trabalho com o Roberto Carlos há 200 anos”, alfinetou. “Não, mas eu tenho a minha opinião”, justificou Falabella, que finalizou dando a nota máxima, 10.

Além do BBB e outros programas da grade da Globo, Boninho é responsável pela produção dos especiais de Roberto Carlos exibidos pela Globo no fim do ano.

 

Fonte: msn


Leo Dias usou as redes sociais para justificar sua ausência no “Fofocalizando”, do SBT, nesta sexta-feira (15). O comunicador afirmou que foi suspenso do programa após comparar Mara Maravilha à figura do Diabo.

Leo Dias afirmou não ter nada contra Mara Maravilha

© SBT Leo Dias afirmou não ter nada contra Mara Maravilha

 “Todo mundo pode falar mal, menos eu. Quando posto uma coisa sem querer, sou punido. Mas nada vai me abalar. Muita gente escreve coisas e nada acontece”, disparou o jornalista.

E ironizou o ocorrido: “Cada um tem o seu valor, a sua medida e a punição que merece. Essa é a minha. Ela tem mais força do que eu no SBT. Legal! Parabéns!”.

A tal comparação teria sido feita, na verdade, por Lívia Andrade. “Ela mandou uma charge. […] Não tenho nada contra a Mara”, assegurou.

Procurado pelo “Uol”, a emissora de Silvio Santos negou que tenha suspendido Leo Dias. Contudo, se negou a dar mais detalhes sobre problemas internos do canal.

 

Fonte: msn


Até então, o sucesso de uma música podia ser mensurado diante de seu impacto nas redes sociais. A cantora Ludmilla mudou completamente essa lógica. Ela viu um refrão na internet e decidiu fazer uma graça com ele para chamar a atenção de um rapaz em quem está interessada. Algo natural para uma menina de 23 anos, não fosse ela uma das principais cantoras da nova geração. O refrão-chiclete grudou na cabeça das pessoas: “Já vou logo avisando que eu não tenho namorado. Din Din Din, pode dar em cima de mim. Tá com ciúmes? Tá com ciúmes? Pega na mão e assume.”

Muitas pessoas replicaram o refrão para mandar indireta para seus próprios crushes, com novas versões e muitos memes. Resultado: o vídeo no Instagram soma 5,5 milhões de visualizações. Diante desse fenômeno, Ludmilla decidiu fazer uma música a partir daquele refrão, em parceria com Mc Pupio & Mc Doguinha. Din Din Din chegou ao Top 5 do Spotify no Brasil e 17ª posição no global.

As redes sociais pautaram o lançamento da música?

Sim. Foi uma coisa surreal. Não tinha ideia do que aconteceria. Gravei mesmo de brincadeira. Vi o refrão na internet, achei engraçado e quis postar a indireta. Daí a coisa tomou uma proporção enorme.

Quando percebeu que seu post viralizou?

Logo na hora houve um impacto enorme. As pessoas começaram a cobrar pela música que, naquele momento, não existia. Foi uma correria. Eu fiz a música inteira no dia seguinte ao post e entramos em estúdio uma semana depois. Tudo bem rápido. Minha próxima canção de trabalho seria Jogando Sujo, mas tivemos de adiar diante desse sucesso inesperado. Cada uma vai brilhar no tempo certo, estou bem feliz.

O refrão lhe rendeu a música, mas e o rapaz para quem mandou a indireta: está rolando?

Estamos nos falando, mais ou menos. Está rolando uns WhatsApps.

Você assumiu recentemente seu cabelo natural. Há uma mudança de postura na questão de empoderamento da mulher negra?

Eu cresci, amadureci e estou mais ativa nesta questão. Meu cabelo mostra que nós, que temos cabelo afro, podemos fazer o que quisermos. Ele combina com tudo. Esses dias a Giovanna Ewbank me falou que a filha dela, a Titi, adora usar bandana porque via o acessório em mim. Isso me motiva a fazer mais looks com carinho. Quero representar as meninas negras do jeito que elas merecem.

 

Fonte: msn


Devo ser uma das poucas pessoas a não ter torcido o nariz para Clandestino, o novo dueto de Shakira e Maluma. Pelo contrário, à primeira audição até achei melhor do que Trap, por exemplo.

Estava de férias quando a música foi lançada. Ouvi em outra vibe. Parei novamente para prestar atenção na música: não consigo odiar, mas a pergunta é inevitável: por quê?

O maior erro do single, que registra boa performance no Spotify, com quase 5 milhões de reproduções em uma semana, é o timing.

Shakira e Maluma são o novo Pitbull e Enrique Iglesias. Ou o novo Pitbull e Jennifer López. Não trazem nenhuma novidade e saturam o público com uma parceria que deveria ter parado onde começou, no hit Chantaje.

Deveria ter dado tempo, fôlego, para outros lançamentos juntos. Mas não, veio tudo de uma vez, feito baciada de promoção de loja de departamento.

O equívoco, no caso, nem é a música em si, é na estratégia. O colombiano acaba de lançar um novo álbum, F.A.M.E., e deveria focar na divulgação desse trabalho. Já a loira está retomando a carreira após o problema de saúde que a fez adiar a El Dorado World Tour.

Fã é devotado, ardoroso, mas não é cego. A sensação é de que um está se escorando no sucesso do outro: Maluma na sólida carreira da amiga, ela no boom causado pelo companheiro nos últimos dois anos. Nenhum deles precisa disso.

Clandestino não é uma obra-prima, mas lançada no momento certo não teria causado a impressão de fio solto. Faria barulho. E, cá entre nós, desperdiçar uma colaboração de Shakira e Maluma apenas pelo calor do momento, pelo fato de "ah, está pronta, vamos lançar", é falta de parar e pensar cinco segundos: vai valer a pena?

Neste contexto, a resposta é clara: poderia ser mais um hit na carreira de ambos, só que não era a hora de mais um dueto. Tiro no pé desnecessário.

 

Fonte:  msn


Encontro desta terça (12) está no clima do Dia dos Namorados — e sobrou para Fátima Bernardes, que não conseguiu escapar das perguntas dos telespectadores ou dos comentários reveladores de Claudia Raia, que participou da atração acompanhada do marido, o ator Jarbas Homem de Mello.

Em bate-papo sobre encontros românticos, o repórter André Curvello revelou que os internautas tinham uma pergunta para a apresentadora: “Estão chegando mensagens pelas redes sociais perguntando se você acredita no poder do cupido“, disse. “Ah, eu acredito!“, respondeu Fátima Bernardes.

Ela está bonita assim sabe por quê?“, questionou Claudia Raia. “É o amor. Mais bonita ainda!“, disse a atriz. “Fiquei com vergonha“, disse a apresentadora, tentando mudar de assunto.

As revelações de Claudia, no entanto, ainda não haviam chegado ao fim: “Eu sou testemunha…“, disse a atriz. Desesperada, Fátima soltou um “ai, meu Deus” ao ouvir o começo do depoimento da colega de emissora. “…de que ela não olhava com este olhar para o namorado. Porque ela foi nos assistir de amiguinha!“, disse. “Sim, mas não tinha nada!“, justificou Fátima Bernardes. “Mas não tinha mesmo, nem o olhar tinha… dela não tinha, mas ele tinha“, disparou a atriz.

Envergonhada, Fátima tentou dar continuidade ao programa: “Vamos continuar o programa, minha gente“, disse — clique aqui para assistir ao momento. “Pronto, falei!“, disse Claudia Raia. Na internet, o momento inusitado chamou atenção dos espectadores, que comentaram o embaraço da apresentadora. 

 

Fonte: msn


Correspondente da Record em Nova York, Heloisa Villela resolveu abandonar a peruca e assumir um câncer de mama em rede nacional. A jornalista participou de uma pesquisa sobre a doença e ainda explicou o porquê de ter contado sobre o problema no “Domingo Espetacular”.

“Eu pensei um bocado [em revelar a doença]. Eu primeiro acho que é muito importante as pessoas saberem dessa pesquisa toda. Eu já tinha decidido que eu não iria mais pintar o cabelo, e que assim que possível eu deixaria de usar peruca, se a Record concordasse”, explicou em entrevista ao “Notícias da TV”.

E continuou: “Conversei com a direção da emissora e eles me falaram que eu estava muito bem assim, e que eu podia mostrar na hora em que eu quisesse”.

A repórter, então, relatou como decidiu participar da pesquisa a respeito da enfermidade. “Eu combinei que faria uma matéria para o ‘Domingo Espetacular’. Ninguém tem que saber da minha vida. Mas eu acho que algum tipo de satisfação tinha que dar para os telespectadores da Record, já que a minha imagem mudaria de uma hora para outra, de uma forma tão radical”, declarou.

Heloisa também evitou virar ‘estrela’ da sua própria doença. “Eu estou fazendo parte de uma pesquisa que eu achei interessante o suficiente para ser notícia. Então, achei que dava para as pessoas saberem ali o que estava acontecendo comigo.”

E avaliou: “Eu jamais faria uma matéria falando o que eu passei, como foi enfrentar o câncer. Jamais eu faria isso. Jornalista não é notícia. Jornalista faz notícia. Acredito que eu dei a satisfação que eu tinha que dar e a partir disso me senti livre para assumir essa mudança na aparência”.

Felizmente, a profissional destacou que está livre do câncer: “Em princípio, eu estou [totalmente curada]. Porque não tenho nenhuma mancha suspeita, nenhuma massa estranha que possa ser câncer, os exames todos que eu fiz indicam que no momento eu estou livre da doença”.

 

Fonte: msn 


Para quem está ansioso para assistir a próxima novela da Record, Jesus, pode se preparar para talvez reconhecer os cenários dos primeiros capítulos do folhetim. Isso porque, segundo o colunista Flávio Ricco, as gravações devem acontecer em locações já usadas em produções hollywoodianas.

As cenas serão produzidas na cidade de Quarzazate, no Marrocos. O destino é bastante procurado por estúdios de cinema, alguns abertos até para visitação de turistas. Lá, foram filmadas cenas de filmes como Gladiador e Príncipe da Pérsia.

Outra superprodução que já utilizou as belas paisagens da região foi a série Game of Thrones. Na terceira temporada, o cenário pode ser visto nas viagens de Daenerys Targaryen, interpretada por Emília Clarke.

Jesus terá Dudu Azevedo no papel título, mas antes, ele já deve aparecer no último capítulo de Apocalipse, previsto para ir ao ar no dia 17 de julho. Além dele, estão no elenco da produção nomes como André Gonçalves e Vanessa Gerbelli

 

Fonte: msn


A HBO encomendou o piloto de um dos cinco spin-offs de Game of Thrones que havia colocado em desenvolvimento. A emissora, no entanto, não chegou a divulgar nenhum detalhe que entregue exatamente quais personagens serão vistos na possível trama.

Dos cinco spin-offs em pré desenvolvimento, a HBO deu sinal verde para o piloto escrito por Jane Goldman em parceria com o próprio autor das Crônicas, George R.R. Martin. Outros projetos estão sendo encabeçados por Max BorensteinBrian HelgelandCarly WrayBryan Cogman, roteirista de Game of Thrones que Martin chegou a elogiar bastante.

A enigmática sinopse descreve:

"Ambientada centenas de anos antes dos eventos de Game of Thrones, a série vai narrar a história da derrocada do mundo da Era de Ouro dos heróis até aos seus momentos mais obscuros. E apenas uma coisa é certa: dos segredos horripilantes da história de Westeros à verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, aos mistérios do Leste e às lendas dos Stark. Só não é a história que julgamos conhecer."

A Era dos Heróis aconteceu 10 mil anos antes dos acontecimentos correntes do seriado, e contempla o período de formação do reino de Westeros, da chegada dos Primeiros Homens e a formação do pacto com os Filhos da Floresta até a chegada dos Ândalos. Talvez o grande nome do período (e provavelmete o mais citado nos livros) seja o de Brandon, o Construtor, um dos membros mais famosos da família Stark, lendário construtor da Muralha. 

Entre os grandes acontecimentos da Era dos Heróis está a Longa Noite, um inverno que teria durado uma geração inteira, e a grande guerra contra os Caminhantes Brancos. Mas estes são os eventos que "julgamos conhecer". Ou seja, mesmo para os profundos conhecedores da formação dos Sete Reinos, é possível que haja surpresas a caminho. 

Goldman servirá como showrunner do piloto (e da série, caso seja selecionada). A produção executiva será assinada por ela e Martin ao lado de Daniel Zelman e do coprodutor executivo de Game of ThronesVince Gerardis.

Cinco spin-offs de Game of Thrones que gostaríamos de ver nas telinhas

Jane Goldman é britânica e seus créditos de roteirista incluem Stardust - O Mistério da EstrelaKick Ass - Quebrando TudoX-Men: Primeira ClasseX-Men: Dias de um Futuro EsquecidoKingsman - Serviço Secreto e Kingsman - O Círculo Dourado.

Enquanto isso, a oitava e última temporada de Game of Thrones já encerrou as filmagensdos seus seis episódios, mas estreia somente em 2019. Já o spin-off, segundo já haviaadiantado o presidente de programação da HBO Casey Bloys, no mínimo em 2020.

 

Fonte: msn


Na mesma semana em que foi premiada Melhor Atriz pela APCA, Juliana Paes brilhou ao lado do marido, Carlos Eduardo Baptista, com um look Halpern no tapete vermelho do 46º AFI Life Achievement Award, em Los Angeles, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (7). A atriz foi convidada para representar o Brasil na premiação do American Film Institute. George Clooney foi o grande homenageado da noite e a artista teve a chance de conhecê-lo em uma festa seleta para convidados em Hollywood. "Ele é muito sedutor! Gente, eu estou com meu marido aqui, mas ele é aquela pessoa que tem alguma coisa, você simplesmente não consegue parar de olhar", entregou ao site "E! Online".

Atriz foi convidada por vice-presidente da NBCUniversal

Juliana, de volta de férias nas Maldivas, recebeu o convite para o tapete vermelho de Marcello Coltro, vice-presidente sênior da áreas de marketing da NBCUniversal International Networks. O profissional destacou o trabalho da atriz, especialmente como a Maya, de "Caminhos da Índias", pelo qual recebeu o Emmy Internacional. "Ela é muito competente e provou ser um talento nato da televisão e cinema. Seu trabalho atravessou continentes", elogiou. Em nota oficial, a atriz comemorou a chance de participar da premiação: "É uma grande honra representar o Brasil e a América Latina em um evento de tamanha credibilidade e prestígio. Promover a celebração de importantes artistas em uma ocasião tão especial significa entender a importância do entretenimento no mundo".

George Clooney é homenageado pela mulher: 'Grande amor que sempre esperei'

George Clooney e Amal foram destaque no casamento real e chamaram atenção no AFI 2018. Isso porque a advogada fez um discurso apaixonado para o marido no palco da premiação: "Conheci George quando tinha 35 anos, época em que comecei a ficar bastante resignada com a ideia de que seria uma solteirona. Então, nos encontramos e começamos a nos esconder em meu apartamento em Londres. Pouco depois, parecia que não importava o que acontecesse, eu nunca iria querer estar com mais ninguém. Eu não conseguia dormir quando nos separávamos e me diziam que eu exibia um sorriso especial ao ler suas mensagens de texto ou cartas que ele escondia na minha bolsa". Segundo a advogada, nada mudou após cinco anos juntos: "Ele também é a pessoa cujo sorriso me faz derreter sempre. Meu amor, o que encontrei com você é o grande amor que sempre esperei que existisse". Os dois são pais de gêmeos.

 

Fonte: msn


Página 1 de 56

Compartilhar

COMPARTILHAR

Previsão do Tempo em Mauriti-CE

Agenda Cultural do Cariri

  • bosco.jpg
  • master.jpg
  • 13.jpg
  • 15.jpg
  • 25.jpg
  • 42.jpg
  • damiao2.jpg
  • lora.jpg
  • lovyle.jpg
  • marcio.jpg
  • moto2.jpg
  • net.jpg
  • real2.jpg