Uma revelação em Segundo Sol irritou internautas nas redes sociais

O penúltimo capítulo de Segundo Sol, exibido na quinta (8), trouxe revelações que podem ter deixado alguns espectadores um pouco… confusos? Rapidamente, em um salto de meses, o folhetim escrito por João Emanuel Carneiro surpreendeu ao desfazer um dos casais mais queridos do público: Rosa (Letícia Colin) e Ícaro (Chay Suede), pareciam estar vivendo uma rotina simples de casal quando, num rompante, a novela mostrou que eles se separaram e a heroína torta do folhetim decidiu-se por Valentim (Danilo Mesquita). Assim, de uma hora para a outra.

Em uma cena breve, que mostra os dois na cama pela manhã, os personagem explicam rapidamente o que teria motivado a reviravolta (vale lembrar que os personagens Ícaro e Valentim são irmãos): Ícaro preferiu viver uma vida simples, longe da cidade, e as brigas constantes com Rosa desgastaram a relação. Boa parte do público, no entanto, não “comprou” a mudança na trama, que acabou virando o grande assunto do capítulo nas redes sociais. “Sem explicação, sem construção, sem um diálogo antes. Um horror”, resumiu uma espectadora.

Como brotou rapidamente o amor entre dois personagens que passaram por tantas idas e vindas na novela? E a relação de Valentim com o filho de Rosa, que ela fez de conta que era dele mas que, na verdade, é de Ícaro? Como diria o trecho da música-tema da novela, “não tem explicação”.

Fonte: msn

Notícias Relacionadas