População de Mauriti ganha 3 veículos novos para a saúde do munícipio

Na manhã de hoje (12), o Prefeito Mano Morais juntamente com o Secretário de Saúde do Município George Cruz, do Diretor Clínico do Hospital Municipal Dr. Zé Severino e demais liderança entregou a população de Mauriti uma Van para utilização como Transporte Sanitário para atender pacientes que precisam se deslocar de Mauriti para a Região Metropolitana do Cariri e para a capital, Fortaleza, e 2 ambulâncias.

A Van é totalmente equipada para proporcionar aos pacientes um conforto na locomoção para tratamento de saúde em oncologia e hemodiálises, equipada com TV/DVD, Ar-condicionado, teto solar e cadeira de acessibilidade (acento especial para cadeirantes).

O Prefeito Mano Morais mencionou seu compromisso e determinação de investir nas ações que objetivam melhorar as condições de vida do povo mauritiense. Enfatizou o melhoramento que o hospital vem tendo a cada dia, onde, na semana passada foram entregues 267 novos equipamentos e falou também dos veículos que já foram entregues, com estes já somam 17 nesta gestão e garantiu que até o natal entregará mais 3 ambulâncias.

Com informações da ASCOM/2018

 

Notícias Relacionadas