Pedro Scooby e Cintia Dicker aumentaram especulações de fim de namoro nas redes sociais. Depois de revelar pequena pausa no namoro por ciúmes da modelo, o surfista deletou as fotos de casal e trocou unfollow no Instagram com a ruivinha. Os primeiros rumores de término começaram quando ele comentou uma publicação ironizando o pedido de Anitta para não ser lembrada por um ex. Entenda! Pedro Scooby aumenta rumor de fim de namoro com Cintia Dicker AGNews Pedro Scooby e Cintia Dicker apagaram fotos juntos das redes sociais AGNews Pedro Scooby trocou unfollow com Cintia Dicker no Instagram AGNews Pedro Scooby e Cintia Dicker deram pausa no namoro em janeiro: ‘Chegamos a terminar, mas nos resolvemos depois’ AGNews Pausa no namoro de Pedro Scooby e Cintia Dicker foi por ciúmes da modelo AGNews Pedro Scooby e Cintia Dicker deixaram de postar fotos juntos depois do surfistar provocar Anitta em publicação no Instagram Instagram, Pedro Scooby Pedro Scooby e Anitta namoraram por três meses Instagram, Pedro Scooby Pedro Scooby rejeitou o fim com Anitta e cantora rompeu namoro por telefone AGNews

Os rumores do fim do namoro de Pedro Scooby e Cintia Dicker não param de aumentar. Recentemente, os dois decidiram deletar fotos com declarações românticas e também deixaram de seguir um ao outro no Instagram. Mas os burburinhos de separação começaram pouco depois do Réveillon na Praia dos Carneiros, em Pernambuco, considerado o “melhor da vida” pela própria ruivinha em publicação aos beijos com o atleta. Em recente entrevista, o surfista de ondas gigantes havia admitido uma pausa na relação por ciúmes da modelo. “Chegamos a terminar, mas nos resolvemos depois”, admitiu ele, em janeiro deste ano.

Casal deixou de postar fotos após Scooby provocar ex

Ainda de acordo com informações dadas pelo colunista Leo Dias, o relacionamento de Pedro Scooby e Cintia Dicker teria balançado pouco depois dele comentar em um vídeo de Anitta, com quem rompeu relacionamento “sem mágoas”. Em uma conta do Instagram, a artist aparece cantando “brota no bailão pro desespero do seu ex”, trecho do hit “Tudo Ok”, de Thiaguinho MT e Mila. No post, a cantora disse torcer para que o ex não se lembrasse de sua existência e Scooby debochou. “Sei”, disse, acrescentando com uma risada. Deste então, ele e Cintia passaram a não postar mais nenhum momento juntos e internautas apostam no fim da relação.

PUBLICIDADE

Pedro Scooby aumenta rumor de fim de namoro com Cintia Dicker AGNews Pedro Scooby e Cintia Dicker apagaram fotos juntos das redes sociais AGNews Pedro Scooby trocou unfollow com Cintia Dicker no Instagram AGNews Pedro Scooby e Cintia Dicker deram pausa no namoro em janeiro: ‘Chegamos a terminar, mas nos resolvemos depois’ AGNews Pausa no namoro de Pedro Scooby e Cintia Dicker foi por ciúmes da modelo AGNews Pedro Scooby e Cintia Dicker deixaram de postar fotos juntos depois do surfistar provocar Anitta em publicação no Instagram Instagram, Pedro Scooby Pedro Scooby e Anitta namoraram por três meses Instagram, Pedro Scooby Pedro Scooby rejeitou o fim com Anitta e cantora rompeu namoro por telefone AGNews Pedro Scooby e Cintia Dicker deixam de se seguir no Instagram Reprodução, Instagram Pedro Scooby e Cintia Dicker deixam de se seguir no Instagram Reprodução, Instagram Anitta rompeu com surfista por telefone: ‘Falou que acabou’

Antes de Cintia, Pedro Scooby viveu um relação intensa com Anitta por três meses. Abertamente o surfista falou sobre o término e revelou que tudo aconteceu pelo telefone. “Falou que acabou. Ela precisava do tempo dela e eu respeitei. Tudo certo. As pessoas têm seus motivos e, se a pessoa quer, você não vai ficar debatendo. Eu não debati”, contou ele, alvo de fake news de jornalista.

Jojo Toddynho revela tentativa da amiga para terminar: ‘Três dias’

Em defesa da amiga, Jojo Toddynho disse que não foi bem assim e que a intérprete de “Rave de Favela” estava tentando por dias dar um ponto final com o esportista. “Este término começou desde o ‘Criança Esperança’. E você: ‘Não’, ‘não’. Até que a hora que ela falou: ‘Não quero mais, acabou’. Ela não terminou com você por Whatsapp. Ela estava há três dias tentando (…) Se uma pessoa fala numa entrevista que ‘tá deixando ela viver a vida dela’… e toda hora arruma telefone novo pra ligar, Instagram dos outros pra mandar mensagem, liga pra parente e quer ir pra internet dar declaração que não é verdadeira. Conta a verdade, pô”, disparou a funkeira na web.

(Por Rahabe Barros)  por taboola Links promovidos 

 

Fonte: R7

Notícias Relacionadas