Mauriti-CE: Sai gestão e entra gestão e a comunidade do Sítio Novo no Distrito de Palestina sofre no período chuvoso.

Como já é comum em todo período chuvoso boa parte da zona rural do município de Mauriti sofre pela falta de manutenção das estradas vicinais.

E o que chamou atenção de nossa reportagem foi um vídeo que vem circulando nas redes socais, onde dois moradores da região passam levando nos braços uma motocicleta passando pelo o riacho, os mesmo na gravação vem cobrando da atual gestão que seja feita uma ponte naquela localidade para que no período chuvoso as águas possam escoar sem causar tanto transtorno para a comunidade.

Acompanhe o vídeo na íntegra.

De acordo com a postagem de uma internauta, vários comentários dão conta que essa situação vem se alastrando desde as últimas gestões, a internauta conhecida como Zilma Souza Diz:
“Zilma Souza
 Essa ponta já foi cobrada muito, no tempo de doutor maço, 8 anos de junho e 4 de Evanildo e agora por Mano, é passando de geração a geração”.

De acordo com a internauta, essa triste realidade vai continuar por muito tempo, e infelizmente os moradores do Sítio Novo vão ter muito trabalho para trafegar com seus carros e motocicletas.

Notícias Relacionadas