COM RECURSOS PRÓPRIOS, GOVERNO MUNICIPAL REALIZA MELHORIA NA INFRAESTRUTURA DE ESCOLAS

O trabalho que faz a diferença está presente na educação. Quatro escolas da rede municipal estão recebendo uma nova roupagem com melhoria na infraestrutura. Os trabalhos ocorrem nas Escolas José Leite Sampaio e Clicério Martins na sede do município e nas Escolas Castelo Branco, no Distrito do Fronteiro e Maria dos Anjos, na Serra Brava.

“Estamos adequando os prédios das escolas da rede municipal, fazendo reforma, pintura, adequações nos ambientes, tornando-os mais seguros para a volta dos alunos, quando a pandemia permitir”, disse Rozimar Belém Morais, Secretária de Educação.

Estão sendo utilizados recursos do FUNDEB municipal e o valor do primeiro boletim de medição, na ordem de R$ 142. 551,93, já foi desembolsado.

A diretora da Escola Maria Anjos falou entusiasmada sobre os trabalhos de melhoria que acontecem na unidade de ensino do Sítio Serra Brava. “Faz uma diferença enorme entrar na escola e se deparar com um ambiente organizado e limpo. Isso incentiva, ainda mais, os estudantes”, pontuou.

Fonte: Governo Municipal de Milagres

Notícias Relacionadas