Mayra Cardi põe um fim no relacionamento com Arthur Aguiar pela segunda vez

O relacionamento entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar chegou ao fim pela segunda vez. A ex-BBB fez o anúncio oficialmente em transmissão ao vivo pelo Instagram, nesta terça-feira (13). O motivo para o término é a falta de confiança em sua percepção sobre o relacionamento. “Não confio mais na minha percepção, por isso estou o deixando livre…”, disse a coach.

Mayra começou a live afirmando que seria a mais difícil de sua vida, pois estava prestes a expôr assuntos muito íntimos e delicados. “Vou abrir mão de todos os meus segredos, das minhas dores, vou deixar nas mãos de Deus o que ele quer e o propósito que ele quer pra minha vida e vem sinalizando toda essa semana. Estava muito em dúvida se deveria fazer o que meu coração estava mandando”, começou.

Porém, aos poucos, ela foi abrindo o seu coração e revelou que havia tomado a decisão de terminar o relacionamento com Arthur Aguiar por medo de voltar a viver um relacionamento abusivo. “Pra que eu não seja a minha própria inimiga, me julgando diariamente, tipo: ‘será que eu tô vivendo um relacionamento abusivo e não tô vendo?’. Porque o abusador e a vítima ficam nesse ciclo e pode ser que para sempre e eu não perceba”, explicou.

O primeiro término dos dois aconteceu por um motivo bem forte: as diversas traições cometidas pelo ator contra a ex-BBB. Contudo, mesmo tomando a decisão de pôr um fim no relacionamento com Arthur, Mayra acredita na mudança do pai de sua filha Sophia, de 2 anos. “Ele se transformou porque ele quis. Eu já tinha desistido dele e ele se transformou”, afirmou.

Fonte: cn7

Notícias Relacionadas