Eliminado da pré-Libertadores, Bolívar cai no grupo do Ceará na Copa Sul-Americana

O último adversário do Ceará no grupo C da Copa Sul-Americana foi definido. Após perder por 3 a 0 para o Junior Barranquilla e ser eliminado da pré-Libertadores, o Bolívar, da Bolívia, chega para compor a chave do Alvinegro no certame continental. O Alvinegro irá enfrentar o adversário no dia 5 de maio, fora de casa. As equipes irão se reencontrar 15 dias depois, às 19h15min, no Castelão.

Antes deste duelo, o Vovô estreia na competição contra o Jorge Wilstermann, também da Bolívia em um jogo que será comandado pelo árbitro chileno Nícolas Gamboa. A partida ocorre na próxima quarta-feira, 21, às 19h15min, no Castelão. Vencedores do confronto, os colombianos do Junior vão para o Grupo D da Libertadores, junto a River Plate-ARG, Fluminense-RJ e Santa Fe-COL. Na ida, em La Paz, os bolivianos tinham vencido por 2 a 1.

Na sequência, o Alvinegro encara dois rivais fora de casa. O primeiro será o Arsenal, da Argentina, na terça-feira, 27, às 19h15min, em Buenos Aires, em duelo que marcará o primeiro jogo oficial do clube cearense fora do Brasil.

Fonte: opovo

Notícias Relacionadas