Artistas se apresentam para pacientes e funcionários do Hospital de Maracanaú

A Prefeitura de Maracanaú e a dupla sertaneja Luis Marcelo e Gabriel vão propiciar um momento de alento e emoção a pacientes com Covid-19 internados e funcionários do Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda. A dupla irá fazer uma apresentação especial na próxima quinta-feira (22), a partir das 17 horas, que promete tocar o coração dos presentes com belas canções.

#VaiPassar

A ação beneficente dos consagrados cantores Luis Marcelo e Gabriel faz parte da Campanha #VaiPassar da Prefeitura, que traz o otimismo e a esperança que vamos vencer a pandemia de Coronavírus.

A apresentação também será um estímulo para que os pacientes recuperem a saúde e vençam a sua batalha contra a Covid-19, bem como uma homenagem aos profissionais de saúde de Maracanaú que tanto se empenham para salvar vidas diante da pandemia.

Protocolo de segurança contra o Coronavírus

A apresentação seguirá rígidos protocolos de segurança contra o Coronavírus. Luis Marcelo e Gabriel irão se apresentar em palco instalado na área externa, enquanto pacientes e funcionários irão prestigiar os artistas das janelas e sacadas do prédio, em suas respectivas salas ou enfermarias, sendo garantido o distanciamento social. A apresentação não será aberta ao público.

Fonte: Cn7

Notícias Relacionadas