Polícia dispersa aglomeração em casa em Barbalha

Um evento com aglomeração de pessoas foi dispersado pela Polícia Civil, na noite dessa sexta-feira, 23, em Barbalha, na Região do Cariri, no Ceará. Em uma casa, cerca de 20 pessoas com idades entre 20 e 30 anos estavam reunidas sem máscaras e com consumo de bebidas alcoólicas. Duas pessoas responsáveis pelo evento foram autuadas por crime de descumprimento ao decreto estaduais que estabelece medidas sanitárias em combate ao coronavírus (Covid-19). Eles não tiveram os nomes divulgados.



Segundo a Polícia, as equipes realizaram diligências após receber informações de que a festa estava sendo divulgada pelas redes sociais. Uma página tinha o convite com o endereço para o evento. No local onde ocorreria a aglomeração, os policiais civis identificaram os organizadores, um homem e uma mulher de 29 e 24 anos, respectivamente.

Os dois foram conduzidos à unidade policial plantonista, a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foram ouvidos, autuados e liberados após a assinatura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por crime contra a incolumidade pública. Um equipamento de som também foi apreendido. O procedimento foi transferido para a Delegacia Municipal de Barbalha.

Fonte: opovo

Notícias Relacionadas