Titi chega ao Fortaleza e está a disposição do clube para a próxima partida

O zagueiro Titi, ex-Goztepe (TUR), chegou ao Fortaleza nesta segunda-feira (3). Ele realizou exames médicos, se apresentou aos novos companheiros e participou do aquecimento com o restante do elenco no Centro de Excelência Alcides Santos, no Pici. O atleta está regularizado e fica à disposição do treinador interino, Léo Porto, para o próximo desafio do leão nesta quarta-feira (5), às 15h30, diante do Pacajus, pelo Campeonato Cearense.

O contrato de Titi, que tem 33 anos de idade, com o Fortaleza tem validade até dezembro de 2022. Pelo tricolo do Pici, o zagueiro vai disputar o Campeonato Cearense, a Copa do Brasil e a Série A do Campeonato Brasileiro.

Titi é gaúcho de Pelotas, no interior do Rio Grande do Sul. Ele foi revelado pelo Internacional (RS), mas acumula passagens por outras equipes do futebol brasileiro como o Náutico (PE) e Vasco (RJ). No entanto, o melhor momento da carreira aconteceu no Bahia, onde foi capitão e é considerado um ídolo. No leão, o zagueiro vai disputar posição com Marcelo Benevenuto, Juan Quintero e Wanderson.

Fonte: cn7

Notícias Relacionadas