Michel Teló revela qual mensagem quer passar no ‘The Voice Kids’: ‘Tem um sonho, mas tem uma batalha’

Michel Teló está animado com as gravações do The Voice Kids. O cantor não vê a hora de ter o time completo e de poder ajudar com calma os participantes desta temporada. Enquanto se prepara para os próximos domingos, ele conta como concilia a vida profissional com a familiar.

“A gente está sempre se comunicando. No TVK as gravações são muito intensas. É uma logística incrível, mas sempre dá uma saudade de casa. A gente, que é artista, sabe. Desde os 12 anos, sempre tive essa vida de estar longe. Estar vivendo isso aqui é muito forte. Ainda mais 1 ano e meio sem fazer shows, é claro que a gente sente [a saudade da família].”

Thais Fersoza e Michel Teló com os filhos — Foto: Reprodução/Instagram

Ele conta que costuma ligar para os filhos nos intervalos das gravações e ressalta a união de toda a equipe no trabalho. “Meus companheiros viram uma família. Antes de começar a gravar, estava todo mundo numa energia muito boa. A gente acaba virando grandes amigos além do programa”, diz.

Animado com a função de técnico kid, ele também revela o que pretende passar para a criançada:

“Tem um sonho, mas tem uma batalha. Tem que querer, continuar, evoluir. É muito importante deixar essa mensagem para eles. Quero falar alguns tópicos que são importantes na vida de um artista, com tranquilidade porque são crianças, mas os artistas que eu conheço…são degrau por degrau.”

Fonte: Gshow

Notícias Relacionadas