Sucesso na web, Pedro Sampaio anuncia seu primeiro álbum

Pedro Sampaio anunciou que já começou a trabalhar em seu primeiro álbum completo. O DJ e cantor tem feito sucesso nas plataformas digitais com parcerias com nomes como Luísa Sonza, Wesley Safadão, Lexa e Daniel Caon, além de ter lançado alguns singles sozinho.

“Tô pronto! Tudo o que eu passei nos últimos anos me fez amadurecer como artista e pessoa. Aprendi muito e hoje sei que estou preparado para essa nova fase! Vou fazer meu primeiro álbum! E vocês sabem que eu vou dar o meu melhor! Certo? Estão comigo?! Comecei..”, escreveu o artista ao publicar diversas fotos. 

No Instagram, Pedro atingiu a marca de 3,5 milhões de seguidores. Já no YouTube, ele registra número ainda maiores. O clipe de Toma, com Luísa Sonza, passa de 40 milhões de visualizações, enquanto o de Fala Mal de Mim, com Safadão e Daniel Caon, bateu as 70 milhões de reproduções. 

Em seu anúncio, Pedro recebeu comentários de nomes como os produtores Ruxell e Pablo Bispo, nomes por trás de grandes sucessos nacionais de artistas como Iza, Gloria Groove, Pabllo Vittar e Luísa Sonza. “Vamos para cima”, escreveu Ruxell. Será que vem trabalho em conjunto por aí?

Os fãs, é claro, também parecem ter adorado a notícia. “Temos muito orgulho de você, com certeza vai ser sucesso”, escreveu um seguidor. “Vamos estar com você nessa etapa importante da sua vida”, publicou um perfil de fãs do DJ e cantor.

Com informações do R7 Entretenimento

Notícias Relacionadas