Clara Cintra, que cantou ‘Açaí’, fala da admiração por Djavan: ‘Composições incríveis, música universal’

A canção “Açaí” foi a escolha de Clara Cintra para o penúltimo dia de Audições às Cegas. A música de Djavan e seu significado foram um dos motivos para a participante de Itaparica, na Bahia, ter a certeza que queria cantá-la no The Voice Kids. “Ela fala da importância dessa fruta e do sustento para um povo. Apesar de não ser nortista, sei do valor que esse alimento tem para as famílias. Eu sempre gostei de MPB, sempre foi a minha praia, então por que não cantar aquilo que eu gosto?”, diz.

A menina de 14 anos também não escolheu a música à toa. Fã assumida de Djavan, ela tem no cantor alagoano uma de suas grandes inspirações na música.

“Sempre fui uma grande admiradora e fã. As composições dele são simplesmente incríveis, fenomenais. A musica dele é universal”, vibra.

Um dos pontos que mais admira é o fato do cantor trazer suas raízes para a música, algo que pensa em fazer na sua carreira. E por conta disso, sonha um dia em fazer uma parceria musical com ele. “Significaria muito para mim. Ele me inspira, acompanho o trabalho há anos. E sei da necessidade de não deixar a MPB, um clássico, morrer. Precisamos trazer o novo, mas também abrilhantar as coisas com o novo’.

Clara Cintra é muito fã de Djavan e gostaria de fazer uma parceria musical com ele  — Foto: TV Globo

A maturidade de sua fala e também de sua apresentação chamaram atenção de Gaby Amarantos. A paraense virou a cadeira para ela e as duas vão começar agora uma nova parceria. Sobre a técnica, diz:

“Ela é maravilhosa, a energia dela é fantástica. Gaby me inspira muito. Apesar das nossas diferenças de estilo, eu tenho certeza que faremos um ótimo trabalho. E como eu havia dito, quero muito fazer história naquele palco, juntinho com ela.”

Animada com a primeira fase, Clara tem muitos planos para os próximos desafios, mas tem algo certo em mente.

“Eu quero acima de tudo dar o meu melhor. Entrar naquele palco, subir ali de cabeça erguida, e sair da mesma forma, independente do resultado. Eu quero me divertir. O meu objetivo é a diversão, a realização do sonho e a alegria das pessoas que me assistem.”

Para acompanhar a evolução de Clara no programa, não perca os próximos domingos de The Voice Kids.

Com informações do Gshow

Notícias Relacionadas