Ceará lamenta morte do pai nas redes sociais: ‘Meu guerreiro partiu’

Wellington Muniz, o Ceará, usou as redes sociais para comunicar e lamentar a morte do pai, ocorrida nesta quinta-feira (22). “Hoje o meu guerreiro partiu. Seu Ari… Um homem íntegro, trabalhador, honesto, engraçado e que onde chegava levava alegria para as pessoas. Foi minha primeira inspiração como artista”, disse o comediante. 

“Seu Ari lutou até as últimas forças, não queria nos deixar, mas essa luta e sofrimento chegaram ao fim. Um sofrimento também para mim e meus irmãos. Já que no ano passado perdemos também a nossa mãe. Duas grandes perdas na minha vida”, revelou.

Ceará contou aos seguidores como está com a perda. “Não tem sido nada fácil. Mas eu não reclamo. Aprendi que quando a gente reclama, a gente clama duas vezes. Geralmente reclama por coisas que nos causam tristeza e dor. Eu só agradeço por tudo. Agradeço pela dor que estou sentindo agora, mas sei que vai passar, pois confio em Deus e acredito que ele me dará força, sabedoria, serenidade para seguir em frente”, disse.

E finalizou. “Agradeço aos meus irmãos, por terem cuidado do nosso pai com amor, carinho, respeito e muita dedicação, já que a distância me impossibilitava de estar presente ao seu lado. E agradeço ao senhor, seu Ari, meu pai. Muito obrigado por tudo que me ensinou, mesmo sem saber que estava ensinando. Quero guardar na memória os melhores momentos ao seu lado e lembrar sempre do senhor com esse sorriso. Descanse em paz”, concluiu. 

Com informações do R7 Entretenimento

Notícias Relacionadas